Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CLIMA TENSO

A Fazenda: Phellipe irrita mais os peões e manda Viny parar com brincadeiras

REPRODUÇÃO/RECORD

O comediante Viny Vieira e o ator Phellipe Haagensen discutindo na cozinha de A Fazenda, na manhã deste domingo (29)

Tensão em A Fazenda: Viny Vieira (esq.) ouviu Phellipe Haagensen (dir.) pedir para deixar de brincar com ele

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 13h03

O clima segue tenso em A Fazenda 11 por causa de Phellipe Haagensen, que ainda não foi expulso após dar um beijo forçado em Hariany Almeida, e continua irritando os outros peões. Na manhã deste domingo (29), o ator mandou Viny Vieira parar com brincadeiras relacionadas a ele. "Já te pedi duas vezes", disse o Bené de Cidade de Deus (2002) ao humorista, que tomava café da manhã na cozinha ao lado de vários confinados.

Viny conversava de forma descontraída com os outros confinados quando Phellipe chegou. "Viny, não brinca desse jeito, já te pedi, tô pedindo pela segunda vez", disse o ator. Confuso, o humorista perguntou sobre qual brincadeira ele estava falando. Phellipe só indicou que ele tinha feito alguma graça do lado de fora da casa. 

"Mas eu não falei nada de 'machado'", argumentou Viny. "Mesmo assim associa", rebateu Phellipe, fazendo cara de desgosto. O humorista fez um sinal de joia para ele, antes de dizer que ele só estava falando de café da manhã. 

O ator seguiu rondando pela cozinha, como se procurasse mais um motivo para brigar. Sem ninguém perguntar nada, Phellipe disse que tinha o direito de pedir para que não fizessem brincadeiras com ele. "Se alguém tiver alguma coisa para me falar, fala na minha cara", comentou o peão, saindo da cozinha na sequência.

Questionado pelos colegas, Viny explicou que não havia feito nada. "Eu tava lá fora, fazendo a voz do cara lá [Marcelo Rezende]: 'Corta pra mim', e ele pensou que eu tava falando da machadinha de novo, e eu não tava", começou o humorista. Dias antes, Viny tinha feito uma narração igual à do jornalista Marcelo Rezende, dizendo que Phellipe ia até uma oficina para mexer nas ferramentas e pegar um machado. 

O ator pediu para que a brincadeira não se repetisse. Nesta manhã, Viny disse que não tinha feito mais, mas que o colega associou a frase à outra piada. "Ele tava tomando café lá fora sozinho, e eu tava brincando com a Bifão. Ele ouviu e deve ter achado que eu tava falando a mesma coisa [por causa da entonação]", completou. 

"Demônio é assim, né? Adora atrapalhar quando a pessoa tá em paz", comentou Thayse Teixeira. Netto Rodrigues disse que Phellipe está cutucando todo mundo só para provocar alguma reação.

Confira o momento tenso entre Viny Vieira e Phellipe Haagensen:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Quem deve ser a nova Juma Marruá?