Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JENIFFER NASCIMENTO

Atriz adia lua de mel em cinco meses para estar no The Voice Brasil

Artur Meninea/TV Globo

Jeniffer Nascimento e o marido, Jean Amorim, nos bastidores do The Voice Brasil, reality musical da Globo

Jeniffer Nascimento e o marido, Jean Amorim, nos bastidores do The Voice Brasil: agora vai!

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 10h28

No ar como repórter de bastidores do The Voice Brasil, Jeniffer Nascimento teve de adiar a lua de mel para conseguir sua vaga na oitava temporada do reality musical. Ela se casou em 4 de maio com o ator Jean Amorim, mas até agora não conseguiu parar para viajar com o marido. O passeio vai sair no dia 13, mais de cinco meses depois.

"Vamos sair de lua de mel, aleluia! Eu e o Jean estamos gravando músicas nossas, trabalhando bastante, uma correria. Emendei o Popstar, Verão 90 e The Voice Brasil", contou Jeniffer ao site oficial da Globo.

Na época do casamento, a atriz de 26 anos ainda estava no ar na novela Verão 90, que chegou ao fim em 26 de julho. Na trama nostálgica, ela interpretou a tímida Kika, que soltava a voz como a Cantora Mascarada.

Mal encerrou as gravações da trama Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Jeniffer mergulhou de cabeça no The Voice. Afinal, é a primeira vez que ela participa de um reality do lado da equipe, e não dos competidores: antes, havia feito o Fábrica de Estrelas (2013) e, no ano passado, venceu a segunda temporada do Popstar.

A tão esperada viagem de lua de mel durará um mês e passará por Estados Unidos e Curaçao, uma ilha paradisíaca no Caribe. Jeniffer e Jean estão juntos desde 2014, quando se conheceram nas gravações de Malhação - Sonhos.

Antes de embarcar, porém, mais trabalho. Jeniffer segue dedicada à fase decisiva do The Voice. A final está marcada para ir ao ar na próxima quinta (3), com a semifinal exibida dois dias antes.

O cargo de repórter do The Voice Brasil tem rotação maior que a dos próprios técnicos do reality. Antes de Jeniffer, passaram pelo programa Dani Suzuki (primeira e quarta temporadas), Miá Mello (segunda), Fernanda Souza (terceira) e Mariana Rios (da quinta a sétima edição).

Enquanto não fica livre, Jeniffer tem curtido o Rock in Rio. Ela publicou fotos ao lado de Amorim durante o festival em seu perfil no Instagram. Confira o casal:

Ver essa foto no Instagram

Terceiro ano de #Rockinrio juntos , primeiro casados e seguimos no mesmo pique 😍❤️

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.