RECORDE NEGATIVO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Marcelo Adnet como Galvão Bueno no quadro de The Fake Brasil, do Se Joga: resultado ruim na audiência
REDAÇÃO
Publicado em 24/10/2019 - 12h48
O Se Joga registrou a sua pior audiência nesta quarta-feira (23), com apenas 6,7 pontos na Grande São Paulo. Na média geral, a atração da Globo ficou em terceiro lugar, atrás de A Hora da Venenosa, da Record, e de The Thundermans e Fofocalizando, do SBT. O desempenho foi ainda mais prejudicado durante o quadro semanal de Marcelo Adnet, o The Fake Brasil, que fez o ibope afundar de vez.
O quadro de imitações de Adnet, que ficou 18 minutos no ar, registrou média de 6,3 pontos, contra 10,7 da Record e 7,3 do SBT. Cada ponto equivale a 73 mil domicílios.
Exibido das 14h20 às 15h14, o "novo Vídeo Show" marcou 6,7 de média, contra 10,3 da Record e 6,8 da emisssora de Silvio Santos. Desde que estreou, é a segunda vez que o vespertino apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla fica em terceiro no geral --ele já havia perdido para Record e SBT em 14 de outubro.
Com 18 edições, o Se Joga ainda não venceu a Record na média geral. O quadro A Hora da Venenosa, exibido no Balanço Geral, derrota diariamente o programa da Globo na Grande São Paulo e em outras praças, como Brasília e Campinas.
Além das médias ruins, o Se Joga também amarga a condição de programa menos sintonizado da emissora. Ontem (23), apenas 16,4% dos televisores ligados na Grande São Paulo estavam sintonizados no vespertino.
Exibido sempre às quartas, o quadro The Fake Brasil está no ar desde a primeira semana do programa. Na semana passada (16), Adnet já havia feito a atração afundar: as imitações do comediante tiveram média de 7,7, enquanto o Se Joga fechou com média de 8,1.
A única vez que o quadro humorístico conseguiu um desempenho um pouco melhor do que a média geral do Se Joga foi em 2 de outubro, quando o The Fake marcou 9,0 pontos e o programa ficou com 8,7.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.