Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Boazinha?

A Dona do Pedaço: Josiane se faz de sonsa e engana Maria da Paz de novo

Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fingirá que se arrependeu de roubar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) fingirá que se arrependeu de roubar Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 9h55

Depois de ter sua armação descoberta e apanhar muito de Maria da Paz (Juliana Paes), Josiane (Agatha Moreira) vai fingir que está arrependida em A Dona do Pedaço. A vilã se fará de sonsa e dirá à mãe que errou. A boleira vai perdoar a filha e ficará feliz por fazer as pazes, mas a garota ainda estará revoltada e com muita raiva da mãe.

No capítulo desta segunda (5), Maria da Paz terminará de dar uma bela surra em Josiane, que roubou dinheiro da mãe ao receber uma comissão por contratações de funcionários e compras de móveis da mansão.

Josiane se sentirá muito humilhada, e Maria da Paz também se sentirá mal após a briga com a filha. As duas irão pela primeira vez à nova casa, e a boleira vai tentar se reaproximar da vilã; 

"Ainda tá brava comigo, filha?", perguntará. Régis (Reynaldo Gianecchini), mais uma vez, tentará botar panos quentes na situação. "A Jô não pode estar brava com você. Botou essa mansão no nome dela", falará ele.

Maria da Paz questionará se Josiane ainda está magoada com ela. A influenciadora vai ser bem falsa e fingir que está arrependida de suas atitudes. "Não... Não... Sei que exagerei. Achei que não tinha importância, mas errei. Eu te amo, mãe", mentirá.

A boleira ficará emocionada e puxará Josiane para um abraço. "É tão bom saber que se arrependeu! Que posso continuar confiando em você!", dirá. A vilã retribuirá o abraço, mas fará cara de desprezo sem Maria da Paz perceber.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.