Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

A Dona do Pedaço: Josiane leva surra por roubar a própria mãe; veja fotos da cena

Fortos: Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encher a filha, Josiane (Agatha Moreira), de tapas no capítulo deste sábado (3) - Fortos: Artur Meninea/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai encher a filha, Josiane (Agatha Moreira), de tapas no capítulo deste sábado (3)

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2019 - 19h02

Em A Dona do Pedaço, a mimada personagem de Agatha Moreira levará uma série de tapas por roubar a própria mãe. Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que a filha está faturando em cima dela. Pela primeira vez na novela das nove da Globo, ela tirará a venda que a deixa cega às maldades da herdeira. As cenas irão ao ar a partir deste sábado (3).

A boleira ficará sabendo da falcatrua da personagem de Agatha Moreira e mandará ela ir para casa correndo, ou irá atrás dela e a arrastará de onde tiver. "Eu tou explodindo, Josiane. Explodindo", avisará a empresária à filha. "Me chama de Jô", pedirá a golpista. "Eu te chamo como eu quero", rebaterá a empresária.

"Ai, mãezinha", dirá a patricinha. "Mãezinha, para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma", gritará a personagem de Juliana Paes, furiosa. Ela sairá batendo antes mesmo de falar qual golpe da filha veio à tona.

Maria da Paz avançará na filha sem dó para dar uma lição na garota malvada da novela

Para mobiliar a nova residência, Régis (Reynaldo Gianecchini) convenceu a deslumbrada mulher de que ela "merece uma casa capa de revista" e indicou uma arquiteta renomada.

Mas a golpista exigiu uma propina da profissional e renovará seu closet. Inventará para a mãe que todas as suas roupas e acessórios são permutas com grifes, por causa do sucesso que ela estará fazendo nas redes sociais.

Anjo financeiro

Márcio (Anderson Di Rizzi) descobrirá com Kim (Monica Iozzi) que Josiane não chegou ainda nesse patamar de ganhar roupas. Ele identificará o roubo também em planilhas da decoradora e contará tudo a Maria da Paz.

"Comissão... Comissão de mim, pegou dinheiro sem eu saber? A Josiane?", balbuciará a empresária, horrorizada.

As personagens de Juliana Paes e de Agatha Moreira na sequência da surra da mimada


Estreia nos tapas

A cena da surra marca a primeira vez que Agatha Moreira apanhou na ficção. A atriz chegou a cogitar levar alguns tapas de verdade para dar mais veracidade às cenas. "Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor do que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso no dia foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana [Paes]", disse a atriz ao site oficial da novela.

"A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto", comentou a intérprete da jovem mau-caráter. 

Já Juliana revelou que se preparou bem para a cena. "Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Quando você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.