Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACERTO DE CONTAS

Juliana Paes chora muito após espancar Josiane em A Dona do Pedaço

ARTUR MENINEA/TV GLOBO

Josiane (Agatha Moreira) começou a apanhar em A Dona do Pedaço; Juliana Paes chorou após gravar cena - ARTUR MENINEA/TV GLOBO

Josiane (Agatha Moreira) começou a apanhar em A Dona do Pedaço; Juliana Paes chorou após gravar cena

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2019 - 9h16

Juliana Paes ficou abalada após gravar uma das cenas mais aguardadas de A Dona do Pedaço: a surra de Maria da Paz em Josiane (Agatha Moreira). "Não consegui parar de chorar. Foi uma cena catártica", revelou a atriz, que teve de deixar os estúdios para conseguir se recompor. A surra começou a ser exibida no último sábado (3) e terminará hoje (5).

Em entrevista ao Gshow, Juliana contou que esse tipo de sequência exige muito dela e que estava superemotiva ao final da gravação. "Acho que [foi impactante] por toda a expectativa do público, toda a trajetória da personagem também, de amor e devoção por essa filha", explicou a intéprete da boleira enganada.

Ela também demonstrou animação para checar o resultado da cena na TV. "Ver a sequência completa, finalizada, dá uma emoção a mais", disse Juliana. A atriz ressaltou também que o público vive tentando alertá-la sobre Josiane. "Sempre que alguém vem falar comigo sobre a novela é para ter cuidado com ela", brincou. 

Após descobrir que estava sendo roubada pela personagem de Agatha Moreira, Maria da Paz (Juliana Paes) partiu para cima da golpista. Com muitos tapas e puxões de cabelo, a boleira só vai parar de bater na filha quando Régis (Reynaldo Gianecchini) entrar em cena para perguntar o que está acontecendo. 

Estreia nos tapas

A cena da surra marca a primeira vez em que Agatha Moreira apanhou na ficção. A atriz até achava que levar alguns tapas de verdade daria mais veracidade às cenas. "Descobri que o tapa falso, para o vídeo, funciona melhor do que o tapa de verdade. Quem me ensinou isso foram Amora [Mautner, diretora] e Juliana [Paes]", disse a atriz ao site oficial da novela.

"A cena é muito forte e mexe com a gente. É muito feio uma filha fazer o que a Josiane faz com a mãe e provocá-la até chegar a esse ponto", comentou a intérprete da jovem mau-caráter. 

Já Juliana revelou que se preparou bem para a cena: "Porque é um lugar do ator onde precisam ficar muitas informações: racionais e passionais. Você tem que falar muito e, ao mesmo tempo, usar técnica para não machucar o seu colega, não bater com força, e precisa estar com a emoção afiada".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.