Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

A Dona do Pedaço: Josiane faz Fabiana se ajoelhar e rezar antes de atirar na inimiga

Fotos: Raquel Cunha/ TV Globo

A atriz Nathalia Dill em cena da novela das nove em que terá uma arma apontada para sua cara

Fabiana (Nathalia Dill) vai se ajoelhar diante de Josiane (Agatha Moreira) no capítulo desta terça (24) de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 23/9/2019 - 18h42

Josiane (Agatha Moreira) vai deixar Fabiana (Nathalia Dill) apavorada nesta terça (24) em A Dona do Pedaço. A chantagista dará uma surra na assassina, que tentará jogá-la da janela do seu flat. Cheia de ódio, a filha ladra da boleira comprará uma arma para acabar com a vida da inimiga. Ela a fará se ajoelhar e rezar antes de atirar.

Só que nem assim Josiane conseguir acabar com sua algoz. Será jogada da janela do escritório da ex-noviça porque o revólver vai falhar. A falsiane alegará que foi um acidente, mas a polícia suspeitará e investigará a tentativa de homicídio.

Prestes a ficar na miséria, Josiane receberá a visita de Fabiana no capítulo desta segunda (23). A falsiane pedirá mais dinheiro em troca de seu silêncio sobre a morte de Jardel (Duio Botta).

Fabiana na cena em que pensará que vai mesmo morrer assassinada na novela das nove

As duas vão discutir, e a filha da boleira ameaçará jogar a inimiga da janela de seu flat, mas acabará apanhando muito. A personagem de Agatha Moreira, então, decidirá se vingar. Ela procurará Rael (Rafael Queiroz) para conseguir uma arma e irá para a fábrica para cometer mais um assassinato.

A empresa estará vazia, pois todos estarão na inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz. A ex-noviça perguntará quando a filha traíra da boleira vai transferir o dinheiro que pediu para sua conta.

Josiane tirará a arma da bolsa. "Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", ordenará a criminosa.

Fabiana será surpreendida por Josiane (Agatha Moreira) quando estiver sozinha na fábrica

A arma vai falhar. "Não funcionou. É minha vez, Josiane", anunciará Fabiana. Ela empurrará a assassina pela janela, e Josiane cairá do primeiro andar da fábrica na calçada. A chantagista ligará pra emergência e avisará Téo (Rainer Cadete).

Ela pedirá a Camilo (Lee Taylor) que ele investigue o acidente, em vez de outro policial. "Até agora não tenho palavras, não entendo como ela caiu", afirmará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Interessante essas mãos. Será que se eu examinar a Jô, vou encontrar marcas de arranhões, sinais de luta?", questionará o investigador.

"Está indo pelo caminho errado. Eu ajudei você com a Vivi, pode ser que algum dia você precise da minha ajuda de novo", vai sugerir a vilã. "Acha que é confortável pra você se eu não investigar em detalhes o acidente com a Jô? Vou acreditar em você. Vou fazer um boletim de ocorrência e encerrar a investigação. Foi bom te ver, Fabiana", falará Camilo, que livrará a cara da cúmplice.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.