SUCESSO
Reprodução/YouTube
Gregório Duvivier e Fábio Porchat em esquete recente do Porta dos Fundos: novo talento vem aí
REDAÇÃO
Publicado em 26/9/2019 - 14h07
A trupe dos Porta dos Fundos vai contratar seu próximo astro em um reality show que será exibido na internet. Nesta quinta (26), foi anunciada a produção da competição O Novo Futuro Ex-Ator do Porta, que irá documentar a busca por um novo comediante para fazer parte do elenco. Veteranos como Fábio Porchat e Gregório Duvivier ajudarão na seleção.
Além dos dois, João Vicente de Castro, Antonio Tabet, Thati Lopes e Noêmia Oliveira viajarão por todo o país para procurar pelos quatro melhores comediantes de cada região. As gravações ocorrerão em cinco Estados diferentes.
Na segunda fase, os participantes selecionados deverão concluir diferentes tarefas envolvendo atuação, improvisação, canto e criação de coisas engraçadas. O vencedor será eleito "O Novo Futuro Ex-Ator do Porta".
A atração faz parte de um acordo do Viacom International Studios com o YouTube, que exibirá o reality na internet. "Este acordo com o YouTube Original demonstra que a nossa paixão em criar conteúdo de comédia de alta qualidade é tão grande quanto a nossa vontade de manter os fãs rindo muito, e muito alto", comentou Tereza Gonzales, Diretora Sênior do Viacom International Studios, em nota à imprensa.
"O sucesso da marca Porta dos Fundos foi construído no YouTube e estamos superanimados em continuar trabalhando com eles para trazer mais um conteúdo original, e exclusivo, para toda a audiência", completou.
A nova produção terá episódios semanais, de 20 minutos cada, e será exibida no canal do Porta dos Fundos no YouTube. Atualmente, o porta tem mais de 16 milhões de seguidores na rede social de vídeos, e acumula 5,2 bilhões de visualizações.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.