Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

papel de trouxa

A Dona do Pedaço: Josiane leva rasteira e perde tudo o que roubou de Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na pior após roubar fortuna da mãe em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ficar na pior após roubar fortuna da mãe em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2019 - 6h29

O triunfo de Josiane (Agatha Moreira) após sua máscara cair diante da mãe não durará muito em A Dona do Pedaço. A vilã será feita de trouxa pelo namorado, Téo (Rainer Cadete), e perderá todo o dinheiro que roubou de Maria da Paz (Juliana Paes). Aliado a Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador), o fotógrafo convencerá a bandida a entrar em um negócio de risco que a deixará sem ter até como comprar comida.

O inferno da golpista começará assim que ela arrancar a máscara na próxima terça (20). Primeiramente, Josiane será rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois, será extorquida por Rael (Rafael Queiroz) e Fabiana (Nathalia Dill).

Após ser obrigada a vender a fábrica à ex-noviça por metade do valor, Josiane cairá em um golpe ao confiar em Téo. Além da ajuda de de Agno e Rock, o fotógrafo terá autorização de Maria da Paz para fazer sua ex-namorada ficar na miséria.

Ela investirá todo o seu dinheiro em um comércio ilegal de diamantes e será surpreendida com a notícia de que ficou sem nada.

"Os diamantes... O carregamento passou por uma zona de conflito armado", explicará o homem indicado por Téo para o investimento. "Sim. E algum problema? A entrega atrasou?", perguntará a vilã. "O grupo rival confiscou todos os diamantes. Você perdeu todo o investimento", afirmará o contrabandista.

Desespero

Ela procurará Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter sua situação, mas o advogado fará até piada da situação da filha. "Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta", dirá o advogado.

"Foi muito dinheiro, pai", revelará a garota. "Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno", alfinetará o personagem de Marcos Palmeira.

Téo fingirá que não fazia ideia de que ela perderia tudo com o contrabando de diamantes. "Quando você fez o investimento, tinha mais dinheiro. Deixou uma boa quantia no banco", comentará ele. "Téo, vai me atormentar agora? Tive um prejuízo imenso. Não entendeu ainda? Não tenho mais dinheiro. Tudo que recebi da fábrica, acabou... Sumiu", retrucará a golpista, irritada.

Após essa conversa, ela voltará para mansão e terá coragem de pedir dinheiro a Ellen (Rosane Gofman). "Me empresta pra fazer a feira?", falará Josiane à empregada, diante dos funcionários se queixando de falta de comida.

"Eu acho que não entendi direito", reagirá a empregada. "Eu pedi dinheiro para feira. É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver... A situação", insistirá Josiane, humilhada.

"Eu estou passada. Você deu o golpe na sua mãe, pegou um dinheirão e agora nem tem para feira?", cutucará Ellen. "Vai emprestar ou não vai?", perguntará a vilã. "Eu acho que não tenho outro jeito, Josiane", aceitará a funcionária.

As cenas irão ao ar entre 13 e 14 de setembro.

"Os diamantes... O carregamento passou por uma zona de conflito armado", explicará o homem indicado por Téo para o investimento. "Sim. E algum problema? A entrega atrasou?", perguntará a vilã. "O grupo rival confiscou todos os diamantes. Você perdeu todo o investimento", afirmará o contrabandista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.