Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ardilosa

A Dona do Pedaço: Josiane faz fofoca sobre Amadeu e deixa Maria da Paz arrasada

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre ao ouvir mentira da filha em cena de A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) sofre ao ouvir mentira da filha em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2019 - 8h46

Josiane (Agatha Moreira) vai acelerar o plano para separar de vez Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço. Ao perceber que a mãe ainda não caiu totalmente na lábia de Régis (Reynaldo Gianecchini), a víbora vai fazer fofoca entre os pais e dirá para a mãe que o advogado considera o romance deles coisa do passado. A boleira ficará arrasada após a conversa com a filha.

Régis aparecerá inconformado em um encontro com a comparsa e amante. Ele revelará que ainda não conseguiu fazer a empresária se entregar, mesmo depois do beijo que trocaram, por causa da paixão que ela ainda nutre por Amadeu.

Josiane, então, irá atrás do pai no hospital em que Gilda (Heloísa Jorge) está internada para fazer intriga. Amadeu se mostrará arrependido por ter dado chilique no último encontro com a boleira em seu apartamento.

"Eu me sinto em dívida com ela. A gente se reencontrou, depois não pude seguir adiante. Na última vez que nos vimos fiz baixaria. Não, não me contradiga. Eu sei que briguei à toa", falará ele, culpado.

A personagem de Agatha Moreira vai manipulá-lo para pensar que está atrasando a vida da mãe. "É que minha mãe precisa reconstruir a vida. Ela ficou tantos anos com a esperança... Esperança sem sentido, eu sei, que você aparecesse. Quando apareceu, deu ruim. Agora, felizmente... Ah, deixa pra lá", falará ela.

"Você não vai ficar magoado, vai? É que... ela tá iniciando um romance. Com o cara que você encontrou no apartamento. O motivo da briga de vocês", jogará a vilã. "Bem que desconfiei. Sua mãe é rápida", falará o advogado, enciumado.

Depois de plantar a semente do mal na cabeça do pai, a aspirante a influenciadora digital procurará a mãe para dizer que esteve com Amadeu e comprovou que ele não pretende abandonar Gilda.

"Eu vejo os dois juntos. Eles se amam de verdade", falará Josiane. "Mas... Ele disse... Ele até ia mudar pra cá", argumentará Maria da Paz. "Mãe, ele deve ter uma lembrança legal de você... Pensar com carinho... Também porque eu estou aqui, sou filha dos dois. Mas pra ele, você é passado", disparará a manipuladora, deixando a mãe completamente arrasada.

A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (17).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.