Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANTA COMIGO

Desafinada, Andréa Nóbrega se atrapalha em karaokê e vira piada em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega em cenário de dinâmica que aconteceu em A Fazenda 11

Durante dinâmica preparada pela produção, Andréa Nóbrega cantou fora do ritmo e passou vergonha

PAOLA ZANON

Publicado em 23/9/2019 - 18h23

Andréa Nóbrega fez uma apresentação no karaokê digna de arrancar gargalhadas e virou piada em A Fazenda 11 na tarde desta segunda-feira (23). A produção do programa preparou mais uma dinâmica para os peões, em função da estreia do Canta Comigo. Com o hit Dança da Vassoura, do Molejo, a socialite desafinou e não teve medo de passar vergonha.

Na brincadeira, cada participante deveria escolher uma música para cantar. Quem conseguisse embalar todos os companheiros até ficarem em pé poderia participar da segunda rodada. Ao contrário do que pretendia, Andréa deixou alguns peões no chão de tanto rir. Thayse Teixeira foi a primeira a deitar e rolar.

A performance da socialite colocou até mesmo Drika Marinho, com quem ela travou uma rixa, para dançar. Tati Dias, que já discutiu várias vezes com a peoa de 52 anos, permaneceu sentada enquanto pôde, mas se rendeu à apresentação hilária e também acabou se levantando para dançar.

Ao recuperar o fôlego, Thayse conseguiu ficar em pé ao lado de todos os peões, que não puderam cantar junto por causa das gargalhadas. Totalmente fora do ritmo, a própria Andréa começou a rir de si mesma durante a música ao cantar "eu vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo".

Como dita a letra, os peões foram para a esquerda e para a direita, apoiados uns aos outros para conseguirem permanecer em pé. Sem saber ao certo o que estava fazendo, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega tentou encerrar a música pelo menos três vezes antes de ela de fato terminar.

Os internautas que acompanham a transmissão de 24 horas no PlayPlus também se divertiram com a cantoria. Confira:

Ao término do show, a Dona Cariri contou que não conseguiu se segurar, acabou se urinando e mostrou a marca do xixi em sua calça para os colegas, que aos poucos, voltaram à postura e a participar normalmente da brincadeira.

O programa Canta Comigo estreará na próxima quarta-feira (25), na Record. Sob o comando de Gugu Liberato, irá ao ar às 23h, logo após o reality rural.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.