Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO?

Órfãos da Terra: Sem mocinha, Bruno ganha mulher, filho e prêmio de consolação

Reprodução/TV Globo

Os atores Rodrigo Simas e Eli Ferreira em cena de Órfãos da Terra, novela das seis da Globo

Bruno (Rodrigo Simas) pede Marie (Eli Ferreira) em casamento: final feliz em Órfãos da Terra

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 6/9/2019 - 5h01

Inicialmente concebido pelas autoras Thelma Guedes e Duca Rachid para ser a terceira ponta de um triângulo amoroso que também envolveria Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), Bruno (Rodrigo Simas) terminará Órfãos da Terra sem atrapalhar o casal. Mas não sairá da novela das seis de mãos vazias: ganhará mulher, filho e um prêmio de consolação.

No capítulo de quarta (4), o fotógrafo já deu o primeiro grande passo para encontrar sua felicidade longe de Laila ao pedir Marie (Eli Ferreira) em casamento. 

"Você tem certeza que é isso que você quer?", questionou a cabeleireira. "Eu nunca tive tanta certeza na minha vida. Você e o Martin [Max Lima] são tudo pra mim. Eu quero caminhar do seu lado. Eu quero ser seu companheiro. Mesmo", se declarou Bruno, que de lambuja ainda ganhou um emprego. "É um momento ótimo, eu estou sendo efetivado naquela revista europeia", revelou.

Sem sofrer mais por não ter seus sentimentos retribuídos pela mocinha, o personagem de Rodrigo Simas só terá alegrias até o fim da trama, previsto para o dia 27. Na próxima terça (10), Bruno dirá para Martin o quanto se sente orgulhoso de poder chamá-lo de filho e de constituir uma família com ele e Marie.

O noivado será rápido. Dois dias depois, o fótografo e a congolesa se casarão, sob a bênção do padre Zoran (Angelo Coimbra). A festa durará até o capítulo de sexta-feira (13), e reunirá vários personagens da história --será um suspiro aos protagonistas, que logo na sequência participarão do julgamento de Dalila (Alice Wegmann).

Antes de sair de lua de mel, mais uma boa notícia para Bruno. Teresa (Leona Cavalli) contará ao filho que ele ganhou um prêmio importante de fotografia com seu trabalho envolvendo imigrantes do mundo todo. Será a cereja no bolo do rapaz.

Pedrinha no sapato nada incômoda

A sinopse original de Órfãos da Terra apontava que Bruno seria uma pedra no sapato muito maior para Laila e Jamil. Mas, como os protagonistas caíram logo de cara nas graças do público, o fotógrafo não passou de uma coceirinha para os mocinhos. Nem ele nem as várias armações de Dalila conseguiram manter o casal separado durante muito tempo.

Apesar de o triângulo planejado não ter funcionado, as autoras mantiveram o desfecho que haviam programado para Bruno. Logo no texto de apresentação da novela das seis, Thelma Guedes e Duca Rachid já previam que o personagem de Rodrigo Simas se aproximaria de Marie no decorrer da trama.

"O cuidado e a dedicação de Bruno para com Martin, fundamentais para a sua recuperação, fazem com que Marie vá se apaixonando pelo fotógrafo. Resta saber se ela conseguirá despertar o interesse de Bruno, sempre apaixonado por Laila", escreveram as duas autoras.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.