Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE OLHARES

A Dona do Pedaço: Josiane dá mancada e vira suspeita de crime; saiba mais

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; mimada deixará namorado em alerta após novo golpe - Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela das nove; mimada deixará namorado em alerta após novo golpe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/7/2019 - 20h50

Téo (Rainer Cadete) será o primeiro a desconfiar dos crimes de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. O fotógrafo criticará a contratação de um serviço de bufê superfaturado para o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini) no capítulo desta quarta (3). Nervosa, a mimada trocará um olhar suspeito com o amante. Sua mancada fará o rapaz vigiá-la a partir daí.

Usado como namorado de fachada da golpista, Téo também será o primeiro a achar que ela tem um caso com o bon vivant ao pegá-la em uma mentira. Ele investigará essa possibilidade mais para a frente, depois que descobrir que a aspirante a influenciadora digital mentiu sobre ter um bloqueio sexual.

Téo e Josiane vão transar na próxima semana na novela. Ela só irá para a cama com ele porque estará com ciúmes da noite de núpcias de Régis com sua mãe. Após a primeira vez, porém, a filha de Maria da Paz voltará a evitar sexo com o namorado. Isso o deixará certo de que ela esconde um segredo.

Sem dó

Josiane e Régis farão Maria da Paz dar um cheque altíssimo para contratar um serviço de bufê requintado. O representante será um comparsa do malandro.

Assim que o homem sair do apartamento da boleira, Régis e Josiane começarão a falar que ela deveria contratar uma cozinheira após o casamento. A filha cruel reclamará do jantar feito por Ellen (Rosane Gofman).

"Eu vou pensar. Já tou tendo muita despesa nesse casamento", responderá a empresária. "Eu acho que fez mal em fechar com esse bufê", comentará Téo.

Anjos da guarda

Josiane o repreenderá. "Ficou entusiasmada, mas o cara meteu a faca", continuará o fotógrafo. Ele verá que a namorada e Régis não estão com boas intenções, incentivando tamanha extravagância. Por isso, sugerirá de conseguir o local para a festa e recomendará que Maria da Paz contrate Kim (Monica Iozzi) para organizar o evento. "A gente vai te salvar", dirá Téo.

Nesse momento, Josiane trocará um olhar com Régis, que o deixará muito desconfiado. Será justamente Kim quem descobrirá o crime do bufê na próxima semana. A boleira descobrirá que foi vítima de um golpe e se desesperará por não ter comida para servir em sua festa.

Ela pressionará Régis, já que o representante do bufê foi indicado por ele. Sem saída, Régis será capaz de jogar a culpa em sua mãe. Alegará que Gladys (Nathalia Timberg) fez isso para impedir o casamento dos dois por preconceito. O que nem ele nem Josiane vão saber é que Téo estará "montando o quebra-cabeças" que ajudará a desmascará-los.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.