sem limite

A Dona do Pedaço: Josiane confessa assassinato antes de mais um crime brutal

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai ser desmascarada pelo namorado em cena de A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 08/10/2019, às 06h23

Josiane (Agatha Moreira) vai admitir que assassinou Jardel (Duio Botta), mas a confissão será para ganhar tempo e cometer um novo crime brutal em A Dona do Pedaço. Desmascarada por Téo (Rainer Cadete), a vilã fará drama dizendo que foi chantageada pelo mordomo e conseguirá amolecer o coração do namorado. Em seguida, o fotógrafo será atacado por ela com um picador de gelo.

A sequência está prevista para ir ao ar na reta fina da novela das nove, a partir de 28 de outubro, quando faltará menos de um mês para o final. O personagem de Rainer Cadete conseguirá uma cópia da imagem feita por Fabiana (Nathalia Dill) instantes antes do mordomo morrer.

Zé Hélio (Bruno Bevan) instalará um aplicativo espião no celular da ex-noviça. Alguns arquivos serão copiados, antes de o aparelho telefônico da chantagista ir parar nas mãos de Josiane.

Com a imagem do crime, Téo irá sozinho tirar satisfação com a megera. Ele não contará nada a ninguém. "Quantas vezes eu te perguntei, Jô? Quantas vezes eu te perguntei o que a Fabiana tinha na mão?", indagará o fotógrafo, que mostrará a foto à namorada. 

"Téo, eu não podia dizer. Não podia", responderá a criminosa. "Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente. Como isso aconteceu? Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão? Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar", avisará Téo.

Ela admitirá o assassinato, mas alegará legítima defesa. "O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis [Reynaldo Gianecchini], me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais. Eu tive um impulso", contará a golpista.

Ela ainda fingirá que teve um "branco" depois do assassinato. "Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu. Quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas. Mas eu não estava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", mentirá a bandida. Ela perguntará se o rapaz vai denunciá-la à polícia.

Téo afirmará que não sabe. Ele dirá que a ama e prometerá apagar a foto. Ela ficará tensa e não acreditará nele. Josiane o enrolará com uma declaração de amor e o arrastará para um motel para terem a noite de amor que merecem. Ela usará uma identidade falsa para entrar no local.

Burro, Téo cairá que nem um pato na armadilha da filha assasina de Maria da Paz. Ela pedirá uma bebida e fará questão de que mandem um picador de gelo. O objeto será a arma do crime durante a transa. Josiane cravará o picador nas costas do namorado.

Josiane é presa

Téo receberá socorro a tempo e será levado com vida para o hospital. Lá, mostrará para Yohana (Monique Alfradique) e Camilo (Lee Taylor) a foto tirada por Fabiana. "Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar. Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado. mas ela quis me matar”, dirá o fotógrafo, aos prantos.

Mesmo com a imagem comprometedora, a prisão não poderá ser efetuada imediatamente. "Se não for uma prisão autorizada por um juiz, e com todas as precauções... Como não é flagrante, ela sai rapidamente com um habeas corpus. Um bom advogado livra a Josiane", explicará o delegado à dupla de policiais.

Camilo e Yohana vão apelar para o promotor, que conseguirá uma ordem de prisão. Josiane levará um susto dar de cara com os investigadores na porta do prédio onde mora. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo", anunciará a personagem de Monique Alfradique. "Presa?", reagirá a megera ao ser algemada pela loira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook