Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Matadora

A Dona do Pedaço: Josiane comete outro assassinato e é caçada pela polícia

Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai matar dois homens e ficará na mira da polícia em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai matar dois homens e ficará na mira da polícia em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2019 - 6h07

Além de matar Jardel (Duio Botta), Josiane (Agatha Moreira) assassinará também o namorado dele em A Dona do Pedaço. A polícia concluirá que as duas mortes estão interligadas e acreditará que a criminosa é uma mulher, porque um fio de cabelo e uma mochila da vilã serão encontrados com Lucas (Kainan Ferraz). Josiane vai ser caçada pelos crimes.

À frente do caso, Camilo (Lee Taylor) voltará a interrogar os colegas de trabalho do mordomo assassinado. Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nívea Maria) estarão entre as pessoas que ajudarão o investigador a desvendar os crimes.

Camilo estará certo de que Jardel estava chantageando alguém e de que Lucas fez o mesmo após a morte do companheiro. O mordomo foi empurrado por Jô na frente de um caminhão no capítulo de ontem (6), após tentar extorquir a vilã com uma foto dela beijando Régis (Reynaldo Gianecchini).

Já Lucas será empurrado do terraço de um prédio no dia 12. Ele terá uma cópia da foto comprometedora e uma gravação de voz do namorado morto falando da sua descoberta sobre o caso da filha da patroa.

Mochila de grife

A investigação ganhará novos contornos após Camilo descobrir que a mochila cheia de dinheiro encontrada com o namorado de Jardel é diferenciada. "Foram produzidas poucas peças. E tem mais uma novidade... A perícia encontrou esse fio de cabelo", mostrará um policial, indicando o conteúdo em um saco plástico.

"Viu se não pertence à vítima?", questionará o personagem de Lee Taylor. "Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher", responderá o policial. "Então temos uma assassina. Faz sentido... A bolsa... Só que entre milhões e milhões de pessoas, como identificar essa mulher?", comentará o investigador.

Ele mesmo dará a resposta, dirá que tem de falar novamente com as pessoas próximas a Jardel. "Se tivermos uma suspeita, por outro lado... Será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora", valorizará Camilo.

A reviravolta no caso acontecerá depois que o affair de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane for descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes). A golpista estará no olho do furacão e levantará mais suspeitas porque expulsará a mãe de casa e tomará posse de sua fábrica de bolos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.