vilãs aliadas

A Dona do Pedaço: Inimigas, Josiane e Fabiana se unem para destruir Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Montagem de Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em cenas de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) ajudará Fabiana (Nathalia Dill) em plano contra a mocinha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 07/10/2019, às 07h50

Disposta a acabar com Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana (Nathalia Dill) buscará ajuda de sua inimiga, Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça quer usar a dívida da boleira com o banco para destruir seu novo negócio, e a outra vilã da novela topará passar informações para prejudicar a própria mãe.

A dona da fábrica Bolos da Paz descobrirá que a mocinha não pagou o empréstimo com a financeira. No capítulo desta segunda-feira (7), ela comentará o que planeja fazer contra a rival.

"A Maria da Paz está endividada. É tudo o que eu precisava saber. Vou fazer com que cobrem esse empréstimo. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria, ela tem que honrar suas dívidas. Ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão", debochará.

A ideia da ex-noviça será avisar o credor que a boleira abriu uma nova confeitaria, mas Zé Hélio (Bruno Bevan) se recusará a contar qual é o banco que emprestou dinheiro. "Isso tem jeito de ser um grande complô contra mim. Mas tenho outras formas de descobrir", disparará a malvada.

Na maior cara de pau, depois de chantagear, extorquir e arremessar Josiane da janela, Fabiana a procurará. "Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir, botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?", indagará Fabiana.

"Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que estou passando. Até o idiota do Téo [Rainer Cadete] tem", falará a filha traíra.

"Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa", explicará Fabiana. Josiane dará até os contatos da gerente da época em que Maria da Paz fez um empréstimo para salvar a fábrica após o incêndio.

"Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos por causa da sua mãe. Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los", dirá a personagem de Nathalia Dill. "Que vai fazer?", perguntará a filha da boleira. 

"Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria", avisará a ex-noviça. "Minha mãe merece", rebaterá a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 18 a 26 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 131)
Maria da Paz consegue a última vaga para participar do concurso de bolos. Rock vai com Eusébio falar com Matilde e estranha que ela conheça seu pai. Régis reclama da cela superlotada. Evelina mente para ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook