Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

vilãs aliadas

A Dona do Pedaço: Inimigas, Josiane e Fabiana se unem para destruir Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Montagem de Josiane (Agatha Moreira) e Fabiana (Nathalia Dill) em cenas de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) ajudará Fabiana (Nathalia Dill) em plano contra a mocinha em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 7/10/2019 - 7h50

Disposta a acabar com Maria da Paz (Juliana Paes), Fabiana (Nathalia Dill) buscará ajuda de sua inimiga, Josiane (Agatha Moreira), em A Dona do Pedaço. A ex-noviça quer usar a dívida da boleira com o banco para destruir seu novo negócio, e a outra vilã da novela topará passar informações para prejudicar a própria mãe.

A dona da fábrica Bolos da Paz descobrirá que a mocinha não pagou o empréstimo com a financeira. No capítulo desta segunda-feira (7), ela comentará o que planeja fazer contra a rival.

"A Maria da Paz está endividada. É tudo o que eu precisava saber. Vou fazer com que cobrem esse empréstimo. Se agora a Maria da Paz tem uma confeitaria, ela tem que honrar suas dívidas. Ela perderá a confeitaria. É o que costuma acontecer. Eu até sinto pela Maria da Paz, sabe? Tanto esforço em vão", debochará.

A ideia da ex-noviça será avisar o credor que a boleira abriu uma nova confeitaria, mas Zé Hélio (Bruno Bevan) se recusará a contar qual é o banco que emprestou dinheiro. "Isso tem jeito de ser um grande complô contra mim. Mas tenho outras formas de descobrir", disparará a malvada.

Na maior cara de pau, depois de chantagear, extorquir e arremessar Josiane da janela, Fabiana a procurará. "Quero saber onde a sua mãe fez o empréstimo pessoal. Sei que ela fez um empréstimo enorme. Para se garantir, botou a fábrica no seu nome. Onde foi que ela fez o empréstimo?", indagará Fabiana.

"Sabe, minha mãe tava por trás de tudo. Ela me fez perder dinheiro. Você tomou. Mas ela também tem parte no que estou passando. Até o idiota do Téo [Rainer Cadete] tem", falará a filha traíra.

"Se eu destruir a confeitaria da sua mãe, o lucro virá mais depressa", explicará Fabiana. Josiane dará até os contatos da gerente da época em que Maria da Paz fez um empréstimo para salvar a fábrica após o incêndio.

"Eu penso nos profissionais dessa financiadora. Muitos devem ter sido demitidos por causa da sua mãe. Quando um cliente dá calote, fica muito ruim para eles. Eu, de certa maneira, vou ajudá-los", dirá a personagem de Nathalia Dill. "Que vai fazer?", perguntará a filha da boleira. 

"Denunciar sua mãe. Arruinar a confeitaria", avisará a ex-noviça. "Minha mãe merece", rebaterá a ex-amante de Régis (Reynaldo Gianecchini).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.