Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ VAI TARDE

A Dona do Pedaço: Funcionários da fábrica dão o troco em Fabiana; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nathalia Dill como a personagem Fabiana de A Dona do Pedaço

Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço; vilã será expulsa da Bolos da Paz

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2019 - 6h12

Vai ter festa no capítulo desta segunda (18) de A Dona do Pedaço quando Fabiana (Nathalia Dill) deixar a fábrica. Depois que Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento que prova que a Bolos da Paz é dela, a ex-noviça aceitará um acordo proposto por Amadeu (Marcos Palmeira). Na hora em que ela for se despedir dos funcionários, eles vão dar o troco na patroa mesquinha e a enxotarão com vaias e xingamentos.

"Meus amigos, acho que tenho o direito de chamar todos de amigos, pois trabalhamos todo esse tempo juntos. Mas a vida segue. Eu vou buscar novos horizontes. Estou aqui para me despedir de vocês", anunciará a personagem de Nathalia Dill. Abel (Pedro Carvalho) será o primeiro a questioná-la. 

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira), no entanto, não revelará que Maria da Paz a está colocando para fora porque tem esse direito. Dissimulada, Fabiana afirmará a rede de confeitarias será assumida por um novo proprietário.

A fábrica passará para outras mãos. O negócio foi fechado esta tarde. O novo proprietário não quer que eu diga seu nome, ainda", comentará Márcio (Anderson Di Rizzi). "Espero que seja tão bom ou boa como eu", falará a chantagista.

Pior que o capeta

"Mas nem que fosse o capeta seria pior que você", vai disparar o português. "Não pode ser pior que você, Fabiana. Você é cruela cruel", berrará Britney (Glamour Garcia). A lavação de roupa suja dará início a mais um barraco daqueles na novela de Walcyr Carrasco.

"Certamente não estão falando isso a sério", dirá Fabiana, com cara de quem não está entendo o afrontamento. "Vamos ficar livres de você? Vou erguer as mãos para o céu", comentará Suely (Samira Lochter). "Já que estou aqui também digo a verdade. Já não suportava mais", revelará Márcio.

Vários funcionários vão falar que ela já vai tarde. A confusão começará a ficar pior quando o confeiteiro de Pedro Carvalho resolver que a ex-noviça merece levar um bolo na cara como sua irmã levou no Best Cake. "Se me jogar um bolo chamo a polícia". rebaterá a megera.

"Chame, chame... Será um prazer", retrucará Abel, que pegará um bolo para jogar nela. "Não, Abel... Sem agressões. Venha, dona Fabiana... Digo Fabiana... eu te acompanho", vai intervir o diretor financeiro. "Ingratos", gritará a personagem que "foi criada em convento". "Víbora. Serpente. Dragão", xingará Britney. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.