ANJO TORTO

Éramos Seis: Marion salva Alfredo de apodrecer na cadeia com um beijo

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

O ator Nicolas Prattes, de costas, como o Alfredo de Éramos Seis, olha para Ellen Rocche caracterizada como Marion no cabaré da novela das seis da Globo

Alfredo (Nicolas Prattes) receberá a ajuda de Marion (Ellen Rocche) mesmo depois de humilhá-la

DANIEL FARAD - Publicado em 16/11/2019, às 04h59

Alfredo (Nicolas Prattes) entrará na mira da polícia por se envolver com política e só escapará da cadeia graças a Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis. Ao descobrir um agente infiltrado nas reuniões do cabaré, a dançarina beijará o rapaz para evitar um flagrante. O espião acreditará que o jovem é apenas mais um dos clientes da cortesã.

A femme fatale o ajudará mesmo depois de ter sido humilhada pelo irmão de Carlos (Danilo Mesquita) no meio do salão. Ele passará a tratá-la friamente. "É impressão minha ou filho do Júlio [Antonio Calloni] está com algum problema com você?", questionará o garçom Alaor (Nilson Nunes).

Jogada para escanteio, Marion tentará esquecê-lo nos braços de um freguês. Entre uma música e outra, a loira perceberá que seu par tem um arma na cintura. "Aquele homem que estava dançando comigo é um secreta", sussurará ela, que não pensará duas vezes antes de ajudar o herdeiro de Lola (Gloria Pires).

Perseguição política

Durante sua segunda fase, o remake de Angela Chaves abordará o golpe do Estado Novo, que transformou o então presidente Getúlio Vargas em um ditador em 1937. A vida dos personagens será afetada pelo turbulento momento político, e Lúcio (Jhona Burjack) será um dos que mais sofrerá com a perseguição política.

O filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas) estará discursando para os amigos em um dos quartos do cabaré, quando Marion entrará esbaforida no aposento. "A polícia está aí! Tenho certeza. Não podem sair pela porta, estão de olho", alertará a personagem de Ellen Rocche.

Um a um, os militantes escaparão pela janela, mas Alfredo não terá a mesma sorte. Ao perceber que o rapaz ficou para trás, com a polícia prestes a arrombar a porta, a cortesã não perderá tempo e agarrará o encrenqueiro. "Que foi, senhores? Estou com um cliente", despistará ela, diante do semblante confuso de um dos detetives.

O agente secreto, desconfiado, não os deixará em paz tão facilmente. "Sou da polícia, vi uma movimentação suspeita", interrogará a autoridade. "Aqui? Deve ter confundido, tem um corredor, salas e muitos rapazes", disparará a dançarina, deixando o investigador constrangido.

Assim que ele for embora, Alfredo sorrirá para a amante de seu pai. "Salvou a minha pele. Como posso te agradecer?", perguntará o vizinho de Genu (Kelzy Ecard) em cena que será exibida no capítulo de 25 de novembro da novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 14 a 28/12

Sábado, 14/12 (Capítulo 65)
Alfredo inventa uma desculpa para Osório e confidencia a Tião que sairá com Adelaide novamente. Maria comenta com Olga e Zeca as suas desconfianças em relação a Neves. Higino alerta Adelaide, que percebe que está ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook