DUELO DAS MEGERAS

A Dona do Pedaço: Josiane se apavora em briga com Fabiana e parte para a violência

Reprodução/TV Globo

A atriz Agatha Moreira em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Josiane (Agatha Moreira) terá ataque de fúria ao ser extorquida no capítulo desta quarta (11) da novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 10/09/2019, às 22h15

Josiane (Agatha Moreira) se descontrolará com Fabiana (Nathalia Dill) nesta quarta (11) em A Dona do Pedaço. Ela tentará agredir a ex-noviça, mas será contida. O novo embate entre as duas terminará com a dona da fábrica levando a melhor. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será extorquida. Ela transferirá uma quantia alta para a chantagista.

A assassina esperneará para não dar dinheiro a Fabiana, mas ficará sem saída. "Eu tenho essa foto, que prova que empurrou aquele pobre homem diretamente para a morte", lembrará Fabiana.

Cara de pau, a personagem de Nathalia Dill dirá que sua "consciência" a obriga a denunciar a criminosa.

"Eu, às vezes, tenho que respirar fundo para não mostrar essa foto a ninguém. Só não fiz isso até agora porque sinto pena de você. Imagino como seria difícil, para uma garota bem criada, viver atrás das grades. Tem diploma superior?", provocará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Sem cela especial

Josiane comentará que tentou fazer faculdade, mas não rolou. "Piorou, coitadinha. As detentas que têm diploma universitário vivem melhor. Mas as que vão para a cela comum sofrem mais. O sistema penitenciário tem que melhorar muito ainda. Celas superlotadas, violência. Imagine você. Até me dói o coração", debochará Fabiana.

A chantagista voltará a repetir que a foto da morte de Jardel (Duio Botta) vai parar nas mãos de Camilo (Lee Taylor) se algo lhe acontecer. Ela continuará provocando Josiane.

"Devia me agradecer. As finanças da fábrica estão um caos. Você provavelmente perderia tudo. Mas eu já cuidava das finanças do convento, aprendi a mexer com números desde cedo. Tenho um talento para gerenciar. E a fábrica vai para o precipício se eu não melhorar o capital de giro. Por isso, estou recorrendo a você", dirá a falsiane. 

O caldo vai engrossar. Josiane partirá para a agressão, mas Fabiana segurará sua mão com firmeza. "Eu odeio você, o jeito que se faz de santa. Odeio. Que vontade eu tenho de...", esbravejará a assassina em um tom infantil. "Faça a transferência agora. Agora", ordenará Fabiana. Sem saída, a mimada obedecerá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/9 a 5/10

Segunda, 23/9 (Capítulo 109)
Vivi afirma a Camilo que não tem sentimentos por ele e se recusa a dormir com o marido. Antero se lembra do documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Jô, mas ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou de Órfãos da Terra?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook