Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAPEL POLÊMICO

A Dona do Pedaço exorciza assombração de agressor: 'Não bato em mulher'

João Miguel Júnior/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai mostrar que não bate em mulher em três situações diferentes na novela das nove - João Miguel Júnior/TV Globo

Chiclete (Sergio Guizé) vai mostrar que não bate em mulher em três situações diferentes na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 5/7/2019 - 4h58

Intérprete de Chiclete em A Dona do Pedaço, Sergio Guizé tem nas mãos um personagem semelhante ao agressor de mulheres que fez em O Outro Lado do Paraíso. Só que o matador parece ter a missão de exorcizar o "demônio" que fez Gael ser rejeitado na última novela de Walcyr Carrasco. O Notícias da TV teve acesso aos roteiros e já contou três cenas em que o justiceiro surgirá bradando: "Não bato em mulher".

A primeira delas está prevista para ir ao ar na segunda-feira (8). Chiclete será procurado pela mãe e pela avó de Vivi (Paolla Oliveira). As duas oferecerão uma bela quantia para ele sumir da vida da blogueira. 

Indignado com a proposta, ele mandará as senhoras guardarem o dinheiro e disparará: "Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar. Eu vou terminar um serviço... Um serviço que vim fazer aqui em São Paulo e sumo".

Assim como o espancador de Clara (Bianca Bin) na novela que terminou em maio do ano passado, Chiclete é caipira, machista, mas tem uma pegada que agrada às mulheres. A trajetória dele, porém, é bem diferente da de Gael.

Desde que surgiu em cena no último dia 18, o matador não só arrebatou o coração de Vivi, como também caiu nas graças do público. Nas redes sociais, o casal já está entre os mais shippados da trama.

rperodução/TV Globo

Sergio Guizé contracena com Bianca Bin na pele do violento Gael de O Outro Lado do Paraíso


Ameaça de tapas

No dia do casamento da celebridade virtual com Camilo (Lee Taylor), ele terá uma discussão com Josiane (Agatha Moreira). Pela segunda vez, soltará seu mantra. "Devia te dar umas bolachas. Não dou porque não bato em mulher", esbravejará. A cena está prevista para ir ao ar dia 15.

Depois, Chiclete enfrentará um dilema ao descobrir que a influenciadora digital é a pessoa que ele precisa matar. Disposto a cumprir com a palavra que deu a Cosme (Osvaldo Mil), o rapaz brigará com Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira fará de tudo para impedir o assassinato de Vivi. 

No meio de um enfrentamento dos dois, ele chegará a erguer a mão para ela. "Vai bater em mim, vai? Bate. Tenta bater, que homem nenhum bate em mim não. Ainda mais covarde que bate em mulher", alfinetará a empresária.

"Não sou covarde. Não bato em mulher. Foi só a raiva que fez eu erguer a mão", responderá Chiclete, na sequência prevista para ir ao ar no próximo dia 27. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.