Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HERANÇA MALDITA

A Dona do Pedaço: Evelina faz Régis ser preso e pagar por crime de Josiane

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Nívea Maria caracterizada como a personagem Evelina de A Dona do Pedaço, segurando uma xícara branca com as duas mãos

Evelina (Nívea Maria) incriminará o antigo genro para salvar a neta da cadeia na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 13/10/2019 - 17h00

Em nome da herança maldita dos Ramirez, Evelina (Nívea Maria) mentirá para a polícia a fim de livrar Josiane (Agatha Moreira) da cadeia em A Dona do Pedaço. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) incriminará Régis (Reynaldo Gianecchini) e o fará levar a culpa pelos crimes da neta.

Camilo (Lee Taylor) procurará a matriarca no capítulo de terça-feira (15) atrás de informações sobre o assassinato de Jardel (Duio Botta). O policial cairá em uma armadilha de Josiane, que o fará acreditar que o empresário está prestes a fugir do Brasil.

Em busca de alguma evidência que possa colocá-lo atrás das grades, o parceiro de Yohana (Monique Alfradique) interrogará a noiva de Antero (Ary Fontoura). Ela mentirá na cara dura para salvar a patricinha. "Apesar dos defeitos, a Josiane é minha neta. Eu acho que o Régis planejou tudo", disparará a avó bandida.

O investigador, contudo, não se convencerá tão fácil. "Acredita que ele seria capaz de matar alguém? Como o mordomo, por exemplo, caso fosse chantageado por ele?", questionará o agente da lei.

Evelina então jogará uma isca para fisgar a atenção de Camilo e lembrá-lo que ela conhece bem a rotina de um assassino. Afinal, o marido de Vivi (Paolla Olvieira) sabe que os Ramirez são conhecidos matadores de aluguel no Espírito Santo.

"Matar? O que vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém e depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido", emendará a mãe de Maria da Paz.

Camilo cairá na lábia da tia de Chiclete (Sergio Guizé). "Conhecia a história de sua família. Com certeza, dona Evelina sabe o que está dizendo. Mas a gente falava sobre o Régis...", pedirá o policial para que ela continue com o seu depoimento.

"Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece é capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém", sentenciará Evelina, condenando o antigo genro a mofar no xadrez em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.