Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANO DE FUGA

A Dona do Pedaço: Evelina descobre neta rica e arma golpe para salvar bandida

Reprodução/TV Globo

A atriz Nívea Maria em cena da novela A Dona do Pedaço em que interpreta a personagem Evelina

Evelina (Nívea Maria) passará por cima das atrocidades cometidas pela neta para impedir que ela seja presa

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 30/10/2019 - 12h18

Disposta a proteger Josiane (Agatha Moreira), Evelina (Nívea Maria) vai ser cruel com outra neta. Após descobrir que Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são as filhas de Zenaide (Maeve Jinkings), a avó fura-olho de A Dona do Pedaço vai pedir para Chiclete (Sergio Guizé) levar a bandida para Rio Vermelho e tentará arrancar dinheiro da influenciadora digital para a fuga da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Josiane vai temer que Téo (Rainer Cadete) consiga sobreviver. Ela, então, decidirá seguir o conselho de Evelina e fugir. No meio disso tudo, a boleira vai procurar a herdeira para contar que achou suas sobrinhas desaparecidas.

A criminosa não dará a mínima para uma festa em família organizada por Vivi e aproveitará o encontro com a mãe para pedir dinheiro no capítulo desta quinta (31). "Cê fala tanto em família. Quer me ajudar? Tou precisando de grana. Cê ganhou o concurso. Me arruma", soltará a criminosa.

"Cê já roubou tudo que eu tinha. Mesmo assim, eu continuo fazendo um esforço por você, continuo querendo que cê aprenda com a vida", rebaterá a boleira. A assassina lembrará que a mãe armou para ela perder a fortuna que tinha.

"Pra você descer do salto e aprender como é a vida. Mas não... Cê olha pra mim, não tem amor, só olha pra mim como se eu fosse um caixa automático", esbravejará Maria da Paz.

Segunda opção

Depois disso, no capítulo de sexta (1º), Evelina verá a celebridade virtual como a segunda opção para Josiane escapar da cadeia. No encontro da matriarca dos Ramirez com a neta perdida, ela verá a mansão dos pais adotivos da blogueira. Armará, a partir daí, para Chiclete levar Josiane para Rio Vermelho de carro.

"Fiquei tão emocionada. Imagine, minha neta Virgínia tão querida vivendo tão bem, milionária", vai se animar a senhora. Em seguida, ela aparecerá tramando a fuga com Josiane. "Não se preocupa. Eu faço o Chiclete dispensar qualquer compromisso pra ajudar alguém da família", dirá a dona de casa. 

O matador inativo dará um sermão em Josiane, chamará a prima de burra, mas aceitará atender o pedido de Evelina em nome da "código de honra dos pistoleiros". A senhora falará para os dois que já sabe como arrumar o dinheiro que a ladra de mãe precisa para recomeçar sua vida.

"Eu pensei em falar com a Vivi. Agora que ela descobriu que sou avó dela, não vai me negar", dirá a mãe de Maria da Paz. Ela ligará para o celular da musa da internet, mas se dará mal. Camilo (Lee Taylor) terá descoberto o aparelho escondido da mulher e voltará a trancá-la no quarto com fome e sem telefone.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.