AVÓ CÚMPLICE

A Dona do Pedaço: Evelina avisa que está do lado da assassina e choca Maria da Paz

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes, de costas, como Maria da Paz conversa com Nívea Maria como Evelina em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Evelina (Nívea Maria) deixará a filha em choque ao defender a matança de Josiane (Agatha Moreira)

DÉBORA LIMA - Publicado em 06/11/2019, às 17h00

Pela herança de sangue dos Ramirez, Evelina (Nívea Maria) defenderá a neta assassina mesmo após a prisão. Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará chocada ao perceber que a mãe está do lado de Josiane (Agatha Moreira). A matriarca da família ainda vai sugerir que a boleira forneça um álibi falso para ajudar a criminosa.

A mocinha de Juliana Paes irá visitar a filha golpista na cadeia e finalmente enxergará que a herdeira é mau-caráter. A protagonista ficará indignada quando a assassina pedir para ela mentir no seu julgamento. Após ouvir a negativa da mãe, a vilã arrancará a máscara da falsidade.

"Eu fiz o que tinha que fazer. Não me arrependo. A única coisa que me arrependo é de não ter dado um jeito de pegar seu dinheiro antes. Pra mim cê não passa de uma boleira. Se não vai me ajudar, se não vai mentir por mim, me deixa", esbravejará a megera de Agatha Moreira.

"Eu vim aqui pra te ver, Josiane... Porque eu precisava ver com meus próprios olhos. Mas ouve, um dia cê vai mudar. Eu vou fazer você mudar. Cê é minha filha, tem que ter alguma coisa de bom", dirá a mocinha, esperançosa.

Matriarca defensora

Em seguida, Maria da Paz chegará em casa e vai contar sobre a conversa que teve com a filha para Evelina, Marlene (Suely Franco), Joana (Bruna Hamú) e Matilde (Laura Cardoso). "Você vai ajudar no processo?", questionará a avó da bandida.

"Ajudar como, mãe?", perguntará a protagonista. "Fornecendo um álibi", responderá a personagem de Nívea Maria. A boleira avisará que não vai mentir para a polícia.

"Eu vou pra casa do Antero [Ary Fontoura], tenho que preparar uma refeição. Mas depois eu falo com o Amadeu [Marcos Palmeira]. Eu passei a minha vida ajudando os Ramirez. Também vou ajudar minha neta", afirmará a senhora.

A namorada de Rock (Caio Castro) dirá que não entendeu a conversa. Mas a professora aposentada pescará algumas referências. "Eu entendi quase tudo. Maria da Paz, siga sua consciência. Sua mãe pensa muito diferente de você. Aliás, pelo que percebi, você é que é diferente do resto da família", afirmará Marlene.

"É tão sofrido ter uma filha presa. Joana, cê cuidou de mim tão bem, agora que eu tava de cama. Pensei muitas vezes... Eu queria ter uma filha assim. Eu queria que a Josiane fosse tudo que cê é. Mas a minha filha é ela", lamentará a mocinha nas cenas que irão ao ar nesta quinta-feira (7).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook