Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TALARICA

A Dona do Pedaço: Evelina arranca a máscara e arruma marido rico para desencalhar

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Nívea Maria como a personagem Evelina da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Evelina (Nívea Maria) conseguirá um marido rico para não ficar para a titia em A Dona do Pedaço

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 17/11/2019 - 18h00

Em A Dona do Pedaço, Evelina (Nívea Maria) será trocada no altar e arrancará a máscara de fura-olho ao admitir que roubou Antero (Ary Fontoura) de Marlene (Suely Franco). Apesar do baque, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) arrumará um marido rico para desencalhar. 

Prestes a se casar com Evelina, Antero recobrará a memória ao dançar com Marlene e se dará conta de que é apaixonado de verdade pela professora aposentada. Na sequência, o advogado rejeitará a noiva falsiane.

"Era você... era você o tempo todo", lembrará o senhor. "Que aconteceu?", questionará a mãe de Maria da Paz. "Não é você. Era ela... É a Marlene que dançava bem, é a Marlene que está nas minhas lembranças. Eu não vou casar com você, Evelina", afirmará o personagem de Ary Fontoura.

Humilhada, Evelina irá para a casa e conversará com Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira). A boleira repreenderá a mãe por suas atitudes.

"Eu nunca botei fé nesse seu casamento", dirá a mocinha. "O Antero era um bom partido", explicará a idosa. "Dona Evelina, ele sempre gostou da dona Marlene", comentará Amadeu. "Eu até suspeito que você confundiu as lembranças dele. Só pra dar o bote no velho", disparará Maria da Paz.

Sem negar que roubou o namorado da amiga, a megera declarará que apenas queria casar. "Cê é minha mãe e respeito. Mas sabe que tem um pinguinho da Josiane (Agatha Moreira)?", avaliará a boleira. "Não me ofenda, a Josiane tá na cadeia", responderá a mãe, indignada. 

Após Amadeu sugerir que a senhora tem de conformar, Evelina dirá que não desistiu de casar. "Não quero passar a vida encalhada. Eu arrumo algum solteirão... Ou viúvo. Ainda tenho meus encantos. Mais cedo ou mais tarde, eu caso novamente!", falará ela, determinada. 

Novo alvo

Durante o casamento de Britney (Glamour Garcia) e Abel (Pedro Carvalho), Evelina surgirá entre os convidados da cerimônia que será realizada na mansão de Cornélia (Betty Faria). "Olha lá a Evelina. Nem cumprimentou a gente", observará Marlene, que estará ao lado de Antero.

"Ela tem motivos. Aliás, ela está ocupada", comentará o advogado, ao notar que a ex-noiva está conversando com um homem bem vestido. No flerte, a mãe de Maria dirá que está ali por ser muito amiga dos noivos.

"Os dois trabalham para minha filha que é proprietária da Bolos da Paz. E o senhor, que faz?", perguntará a interesseira. Romeu (ator ainda não teve seu nome divulgado) responderá que trabalha com carros importados. "Já passei parte da empresa para meu filho, mas ainda estou na ativa", completará o ricaço. 

"Que interessante! Mas eu não deveria prender o senhor aqui, sua mulher deve estar esperando", dirá Evelina. Ao ouvir do homem que ele é viúvo, a megera abrirá um enorme sorriso. "Já vai dar o bote em outro. Safada!", disparará Marlene. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.