DAVID JUNIOR
REPRODUÇÃO/GLOBO
Protagonista na novela Bom Sucesso, o ator David Junior revelou que não quer o título de 'galã negro'
REDAÇÃO
Publicado em 17/11/2019 - 13h00
Ator e um dos protagonistas de Bom Sucesso, David Junior criticou o rótulo de "galã negro" que recebeu. "Ninguém chama o Reynaldo Gianecchini ou o Caio Castro de galã branco", comparou o artista. O ex-modelo também revelou ter descoberto sua beleza recentemente porque a sociedade lhe dizia o contrário a vida inteira.
"Estava na festa de uma amigo quando olhei para o espelho e consegui me ver bonito. Existe uma sociedade que nos diz o tempo todo que homem e mulher pretos não são bonitos. A gente não é a primeira opção para casar, para se ter filhos", explicou o ator.
Em entrevista ao Jornal Extra, David Junior ressaltou que gostaria de não ser tachado pela cor de sua pele. "É preciso olhar no espelho e se admirar, saber o quanto a gente significa", pontuou o intérprete de Ramon da novela da Globo.
Apesar de ter demorado para enxergar sua beleza, David Junior começou a trabalhar como modelo por sugestão de uma amiga do colégio, que disse que ele levava jeito. Na TV, teve seu primeiro papel de destaque na novela Liberdade, Liberdade (2016).
"Fui modelo de publicidade, trabalhei como corretor de banco, até me apaixonar pela dramaturgia. As coisas não demoraram acontecer para mim. Me deram um estudo digno, me deram oportunidade de escolhas", relembrou o ator.
Atualmente, David Junior namora com a atriz Yasmin Garcez, que esteve recentemente no ar na novela Órfãos da Terra (2019), encerrada em setembro. De acordo com o ator, os dois valorizam a conversa acima de tudo.
"É difícil manter um relacionamento sem diálogo. Ela é atriz como eu e falamos sobre tudo. Um problema pode deixar de ser se conversamos sobre ele", avaliou ele.
Sobre o triângulo amoroso que seu personagem vive com Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela), o ator disse não saber se Ramon deve terminar com a mocinha e que prefere passar uma boa mensagem em relação à "paternidade moderna".
"Estamos inventando o novo homem. O homem que pode chorar, buscar o filho na escola, lavar louça, sem se sentir menor. O importante é passar essa mensagem, o resto é dramaturgia. Espero poder fazer mais, poder dar minha arte", finalizou o ator.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.