Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

A Dona do Pedaço: Antero larga Evelina no altar para se casar com Marlene

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Ary Fontoura e Suely Franco abraçados como os personagens Antero e Suely em cena de A Dona do Pedaço

Antero (Ary Fontoura) recobrará a memória e se jogará nos braços de Marlene (Suely Franco) na novela das nove

DANIEL FARAD

Publicado em 10/11/2019 - 19h00

Evelina (Nívea Maria) será abandonada no altar por Antero (Ary Fontoura) na última semana de A Dona do Pedaço. Prestes a dizer o tão aguardado sim à mãe de Maria da Paz (Juliana Paes), o advogado recobrará a memória ao ver Marlene (Suely Franco) com um elegante vestido. Ele dispensará a fura-olho e, enfim, se casará com seu verdadeiro amor.

As cenas serão exibidas na quarta-feira (20) no antepenúltimo capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco. Pouco antes da cerimônia, Cornélia (Betty Faria) surpreenderá a antiga vizinha com um presente. Trata-se de um vestido branco, exatamente como aqueles que ela usava para dançar ao lado do ex-namorado.

A avó de Josiane (Agatha Moreira) ficará possessa ao ver que a rival teve a audácia de comparecer ao seu casamento trajando uma roupa clara. Ela tentará apressar o juiz de paz para concluir rapidamente o enlace, mas seus esforços irão por água abaixo assim que o jurista colocar os olhos na professora aposentada.

Graças à vestimenta, Antero conseguirá se lembrar que estava prestes a pedir Marlene em casamento quando sofreu o aneurisma, o qual lhe causou a súbita amnésia. Ele, aliás, se declarará para o seu par em tantos bailes na frente de todos os convidados.

Humilhada, a tia de Chiclete (Sergio Guizé) precisará trocar de lugar com a sua adversária, que finalmente realizará o sonho de adolescência de se casar com o seu primeiro e único amor.

Fura-olho

Na novela das nove, Antero engatou um romance com Marlene, mas depois de um problema de saúde acabou se esquecendo da amada. Passou a se interessar por Evelina, que não sentiu o menor remorso em tentar roubá-lo da amiga. A matriarca dos Ramirez, inclusive, passou a confundir a cabeça do advogado.

A cada vez que ele se lembrava de algum momento ao lado da aposentada, a avó de Fabiana (Nathalia Dill) dizia que se tratava de uma recordação de um amor da juventude, um mulher que provavelmente até já havia até morrido.

O comportamento da viúva fez com que o público passasse a torcer pela personagem de Suely Franco. "As pessoas falam que eu tenho de dar uma surra na Evelina, que ela não passa de uma fura-olho", revelou a artista em entrevista ao Notícias da TV nos bastidores da reta final da produção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.