Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTARÁ EM AMOR DE MÃE

Murilo Benício revela não sentir prazer ao se ver atuando: 'Sou muito crítico'

Isabella Pinheiro/Globo

O ator Murilo Benício em evento de lançamento da novela Amor de Mãe

Murilo Benício em evento de lançamento da novela Amor de Mãe; ator não gosta de se ver atuando

REDAÇÃO

Publicado em 17/11/2019 - 16h59

Com quase 30 anos de carreira, Murilo Benício revelou que não sente prazer ao se ver atuando. "Sinto muito prazer fazendo, mas não sinto assistindo. Acho que sou muito crítico", contou o ator. Ele interpretará o empresário Raul em Amor de Mãe, novela que vai substituir A Dona do Pedaço a partir de 25 de novembro.

"Desde criança não me assisto. A maioria das pessoas não gosta. A gente espera atingir uma idade para parar de mentir. Estou com 48 anos, já não sou moleque, posso dizer que penso assim. Minha expectativa é tão alta que jamais vou alcançá-la. Então, nem vejo. Mas isso que me faz buscar, tentar fazer melhor e diferente", explicou Benício em entrevista ao Gshow.

Na próxima novela das nove da Globo, escrita pela namorada Manuela Dias, Murilo dará vida a Raul. O ator contou que, diferentemente de outros personagens, optou pela simplicidade ao compor o empresário. "Estou tentando atuar de uma outra forma agora, usando só a verdade, fazendo de modo simples e muito próximo a mim, sem essa coisa de compor tanto, que eu também gosto", disse ele.

Na trama, Raul é casado com Lídia (Malu Galli) e pai de Vinícius (Antonio Benício). Ele tem caso extraconjugal com Estela (Letícia Lima), mas vai se apaixonar de verdade por Érica (Nanda Costa), maquiadora de sua mulher. Porém, a personagem vai deixar claro que não se envolve com homem casado. O empresário vai decidir se separar para assumir o relacionamento com a filha de Lourdes (Regina Casé). 

"É um dos caras mais próximos a mim que já fiz, de conteúdo, caráter, do modo como pensa, da inocência em querer o bem das pessoas e achar que tudo vai ficar bem. Dessa vez, resolvi não distanciar. Vou me emprestar mais para ele, sem me tapar tanto quanto, às vezes, faço. É uma das poucas vezes que estou fazendo questão de ser mais simples e o mais verdadeiro possível", revelou o ator.

Amor de Mãe marca o retorno de Murilo Benício às novelas --ele não atua em uma desde o fiasco Geração Brasil (2014). O ator também aparece na TV atualmente na pele de Tufão na reprise de Avenida Brasil (2012), no Vale A Pena Ver de Novo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.