NAMORADO EM ALERTA

A Dona do Pedaço: Escapada de Josiane para transar com Régis é descoberta

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 22/07/2019, às 21h50

Após um encontro sexual com Régis (Reynaldo Gianecchini) para comemorar a compra da mansão, Josiane (Agatha Moreira) será pega na mentira e encurralada por Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo de A Dona do Pedaço estranhará quando Maria da Paz (Juliana Paes) reclamar de sua filha ficar até altas horas da noite com ele. O rapaz não desmascarará a namorada, mas a colocará contra a parede.

A partir daí, o bom-moço desconfiará da ligação da mimada com o padrasto. Ela falará que estava com Régis, mas inventará a compra de um presente para a mãe. As cenas vão ao ar nesta terça (23) na novela das nove da Globo.

"Só de imaginar que vou ter uma casa daquelas no meu nome. Eu quase que vou explodir de alegria. São milhões! Milhões", dirá Josiane no começo do capítulo. Ela estará na cama com o playboy. "Depois vai ser a minha vez", falará Régis. "Claro, nós somos uma dupla", concordará a garota.

Em seguida, o público verá os amantes chegarem ao apartamento de Maria da Paz, e a empresária questionar onde eles estavam e se estavam juntos. "Não, a gente se encontrou ao chegar", responderá o bon vivant. "Eu tava com o Téo", dirá Josiane.

Sem saber disso e encucado por ter ligado para a namorada várias vezes e o celular só dar caixa postal, o fotógrafo encontrará Maria da Paz na fábrica para fotografar seus bolos. "Ontem a Josiane chegou tarde. Eu não gosto, fico preocupada. Liguei pra ela, o celular não atendia. Quando ela chegou disse que tava com você", afirmará a empresária.

Mãe liberal

Ela perceberá a reação dele, estranhando o comentário. Porém, Téo dirá que estava com a namorada. "Eu sou uma mãe liberal, não vou proibir de nada. Mas avisa", pedirá a dona dos Bolos da Paz.

Cismado, Téo terá uma conversa séria com Josiane. "Ela disse que ontem cê chegou tarde. Ela disse também que cê tava comigo. Pelo menos foi o que disse pra ela. Só que cê não tava comigo. Ontem cê sumiu. Eu liguei várias vezes, pode olhar na sua caixa postal. Não me deu retorno. Com quem cê tava, Jô? Quero saber. Com quem?", indagará o personagem de Rainer Cadete na última cena do capítulo.

Na continuação, no ar na quarta (24), a blogueira revelará que estava com Régis, mas alegará que saiu com o padrasto para comprar um presente para o bon vivant surpreender sua mãe. Ele não engolirá a mentira e ficará de olho nos amantes.

Para acabar com a desconfiança, Josiane dará um jeito de fazer Régis comprar um faqueiro para presentear Maria da Paz pela compra da mansão. Esse será o primeiro sinal na novela de que Téo se aliará com inimigos de Josiane para escancarar o caso dela com o playboy.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 78)
Téo passa mal e não consegue revelar a verdade sobre Jô para Maria da Paz. Sabrina se oferece para ser assistente de Vivi. Maria da Paz confessa a Marlene que teme descobrir a verdade sobre ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook