Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOITE DE NÚPCIAS FRUSTRADA

Em Órfãos da Terra, Jamil rejeita sexo e faz Dalila surtar: 'Não vou me deitar com você'

Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) na aceitará transar com Dalila (Alice Wegmann) na noite de núpcias do casal na novela - Reprodução/TV Globo

Jamil (Renato Góes) na aceitará transar com Dalila (Alice Wegmann) na noite de núpcias do casal na novela

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2019 - 12h52

Dalila (Alice Wegmann) obrigará Jamil (Renato Góes) a se casar com ela nesta quinta-feira (25) em Órfãos da Terra. O que a vingativa não imagina é que o libanês se recusará a transar. Em uma suíte magnífica, a milionária tentará ter sua primeira vez na cama com o mocinho na noite de núpcias, mas será rejeitada e surtará. Ela quebrará o quarto todo. 

A filha do sheik Aziz (Herson Capri) fará Laila (Julia Dalavia) refém no dia de seu casamento, já que a refugiada invadirá o local na tentativa de impedir que seu grande amor se case com a megera.

Dalila também mandará Fauze (Kaysar Dadour) sequestrar Raduan (Bruno Bellattorre). O personagem de Kaysar Dadour fará um vídeo com a criança para pressionar Jamil a subir o altar e dizer sim para a filha do sheik. Ele fará isso porque só assim salvará as vidas do herdeiro e da ex-mulher. 

Depois do casamento, Laila e Raduan serão libertados e irão para casa. Já Dalila terá uma noite de núpcias que vai virar um pesadelo. A vingativa escutará de Jamil que ele nunca se deitará com ela porque a única mulher que lhe interessa é Laila. 

O roteiro das cenas prevê que a empresária esperará o marido entrar no quarto com uma lingerie sensual para se insinuar sexualmente. "Jamil, Jamil... Quantos anos esperei por esse momento, sonhando com seus beijos... Com o seu corpo... Venha... Venha me amar", dirá Dalila.

Cheia de ódio

O mocinho recém-casado nem se moverá nem olhará na cara dela, o que a deixará cheia de ódio. "Eu não vou me deitar com você, Dalila! Você pode ter me comprado como marido, com uma chantagem. Mas o meu amor você não pode comprar. Eu nunca vou ser seu amor nem seu amante", vai disparar o vendedor. 

A milionária ainda tentará reverter a situação. Ela pedirá que ele esqueça o que passou. "A única mulher que eu desejo nesse mundo é Laila. Sou dela e sempre vou ser", gritará Jamil. 

Nesse momento, a vilã se enfurecerá e perguntará como o marido ousa desprezá-la em plena noite de núpcias. "Você esqueceu sua dívida?", indagará a chantagista.

"Não. Mas eu só devo dinheiro a você, mais nada. Talvez demore muito, mas um dia eu vou conseguir pagar essa dívida e vou voltar para os braços da mulher que eu amo. Agora com licença. Vou dormir num outro quarto", declarará Jamil.

Ele sairá do local. Dalila, transtornada, atirará um vaso de flores na porta e depois começará a quebrar tudo. Ela terminará a sequência com o quarto destruído na novela das seis da Globo.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.