Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACRIFÍCIO

A Dona do Pedaço: Com nojo da ex, Rock sofre para ir para a cama com Fabiana

Reprodução/TV Globo

Caio Castro caracterizado como Rock de A Dona do Pedaço, de perfil, olhando para Nathalia Dill, de costas, na pele de Fabiana

Rock (Caio Castro) vai reatar o namoro com Fabiana (Nathalia Dill) para descobrir os podres da vilã

DANIEL FARAD

Publicado em 30/9/2019 - 22h00

Apaixonado por outra, Rock (Caio Castro) irá para a cama com Fabiana (Nathalia Dill) para descobrir seus segredos em A Dona do Pedaço. O boxeador terá uma crise de consciência ao trair Joana (Bruna Hamú) e sofrerá para dar conta da vilã. Mesmo assim, não conseguirá desvendar o motivo pelo qual a noviça vem chantageando Josiane (Agatha Moreira).

Tudo fará parte de um plano de Téo (Rainer Cadete). O fotógrafo sugerirá que o pugilista reate o romance com a nova dona da fábrica de bolos para confiscar seu celular. Com a ajuda de Zé Hélio (Bruno Bevan), eles pretendem invadir o aparelho atrás de algum podre da patricinha que tenha sido descoberto pela mau-caráter.

Não será nada fácil, já que a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) desconfiará das intenções do ex-namorado. "Qual é, Fabiana, tá toda armada contra mim. Tá muito desconfiada, o que mais eu poderia querer?", reclamará Rock, ao procurá-la.

Avarenta, a empresária acreditará que o atleta pedirá patrocínio, mas se surpreenderá quando ele sugerir que os dois reatem a relação. "Podemos sair... Todas essas falhas, sabe... A gente pode superar. Acreditar um no outro", soltará.

Sem perder tempo, Fabiana o convidará para uma noite em seu apartamento. O lutador, afobado, acabará dando bandeira ao vê-la falando no telefone. "Um celular desses... Uma parada dessas... Gostei", dirá, capturando o aparelho.

A noviça exigirá imediatamente que ele devolva. "Celular é coisa íntima", rebaterá a vilã, que ainda encontrará resistência ao tentar arrastar o rapaz para seu quarto.

"Fabiana, eu queria te enganar, mas não sou um crápula. Eu estava a fim daquela garota que você conheceu, a Joana. Ela é que não quis saber de mim", disparará Rock, na maior sinceridade.

A megera não desistirá assim tão fácil e beijará o filho de Eusébio (Marco Nanini). "Eu te consolo", responderá Fabiana, conseguindo levar Rock a contragosto para sua cama nas cenas que vão ao ar a partir desta terça (1º) em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.