Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desmascarada

Em A Dona do Pedaço, Rock descobre traição de Fabiana: 'Ninguém me faz de idiota'

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) será desmascarada por Rock (Caio Castro) em cena desta terça (27) - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) será desmascarada por Rock (Caio Castro) em cena desta terça (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/8/2019 - 0h01

Rock (Caio Castro) vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) o fez de trouxa e terminará o namoro em A Dona do Pedaço. O lutador verá que a ex-noviça toma pílulas anticoncepcionais e mente sobre o desejo de ter um filho com ele. A vilã tentará inventar uma desculpa para continuar enrolando o namorado, mas desta vez não funcionará.

O papinho de que quer engravidar do pugilista não vai colar mais a partir do capítulo desta terça-feira (27). Fabiana terá sua bolsa levada por um bandido quando estiver em frente à academia, e Rock irá atrás para recuperá-la.

"Está maluco, cara! Pegou a bolsa errada", dirá o atleta, que conseguirá pegar de volta o pertence da namorada. Ele ameaçará dar uma surra no criminoso, e, durante a confusão, a bolsa cairá aberta no chão.

Entre os objetos de Fabiana que ficarão espalhados na calçada, estará a cartela com as pílulas. "Que é isso aqui?", perguntará Rock. A vilã dirá apenas que são "uns comprimidos", achando que ainda pode enganar o namorado.

"Não são, não. Acha que cê é a primeira namorada que eu tive? São pílulas. Fabiana, cê me enganou o tempo todo? Eu sempre falando na gente ter um filho", falará o lutador, transtornado.

A vilã até tentará mentir novamente para reconquistar a confiança de Rock, mas será tarde demais. "Eu falando em ter um filho, cê dizendo que queria ter o filho comigo e tomando pílula escondido? Ninguém me faz de idiota. Tou fora", sentenciará ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.