RELAÇÕES CORTADAS
REPRODUÇÃO/TV
Bia (Maisa) tomará uma decisão importante nos últimos capítulos de Garota do Momento. Ela terá coragem de enfrentar Maristela (Lilia Cabral) e afirmará que não quer mais ser malvada como os Alencar. A menina romperá relações com a avó paterna, a culpará pelos erros que cometeu e decidirá morar com a avó materna, Arlete (Bete Mendes).
Na novela das seis da Globo, Bia foi à delegacia e contou ao delegado como se deu o roubo do colar Mystique. Ela apontou Juliano (Fabio Assunção) e Maristela como os mandantes do crime.
Os dois serão convocados à delegacia para darem suas versões do ocorrido. A megera tentará subornar o delegado e será presa por desacato a autoridade e tentativa de suborno no capítulo desta segunda (16).
Mas a vilã não ficará nem um dia inteiro presa; seu advogado logo aparecerá, pagará a fiança e a soltará, para responder ao processo em liberdade. A primeira coisa que Maristela desejará fazer ao ser liberada será ter uma conversa séria com Bia.
Ela chegará à pensão e exigirá ver a neta. A princípio, Arlete não vai querer que isso aconteça, mas a própria Bia aparecerá e pedirá para falar a sós com a personagem de Lilia Cabral.
Maristela dará uma bronca na menina, a criticará por ter se entregado à polícia e a acusará de traição. Bia se defenderá, dirá que não quer mais ser como os Alencar e dirá que a culpada pelos erros que cometeu é a avó.
A discussão mexerá muito com as duas. Maristela sairá da pensão muito magoada, e Bia chorará. Ela será acolhida por Arlete, com quem passará a morar. A personagem de Maisa desejará até começar a costurar, influenciada pela avó materna.
Segunda, 16/6 (Capítulo 192)
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Beatriz se emociona ao constatar que está livre de acusações por roubo do colar. Lígia afirma a Teresa que acredita ter sido Juliano o mandante do incêndio na boate. Beatriz dá seu depoimento no programa de Alfredo.
Lígia confidencia para a família que não fará a reforma na boate para que Beto possa produzir seu filme. Bia enfrenta Maristela. Ronaldo conta para Beto que o seguro da boate não irá ressarcir Lígia, uma vez que o incêndio foi criminoso. Bia pede perdão a Beatriz.
Terça, 17/6 (Capítulo 193)
Beatriz diz a Bia que não será possível haver uma relação de irmandade entre as duas. Bia se despede de Ronaldo. Juliano e Maristela sofrem retaliações dos populares. Zélia afirma a Clarice que assumirá a presidência da Perfumaria Carioca.
Clarice conversa com Beatriz sobre Bia. Teresa, Eugênia e Alfredo organizam o casamento de Jacira e Sérgio. Beto sugere fazer um mutirão para reerguer a boate de Lígia. Todos se despedem de Ronaldo. Bia pede perdão a Beto. Juliano jura vingança contra Beatriz.
Quarta, 18/6 (Capítulo 194)
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Maristela se preocupa ao ver Juliano com uma arma. Clarice faz um acordo com Zélia. Marlene e Glorinha comemoram a vitória contra a Perfumaria. Alfredo contrata Carlito.
Guto, Eugênia e Ana Maria comemoram que passaram no vestibular. Juliano anuncia a Maristela que o banco bloqueou as finanças dos dois. Bia diz a Juliano que precisa se manter afastada de suas más influências. Juliano aponta sua arma para Beatriz.
Quinta, 19/6 (Capítulo 195)
Beatriz tem uma crise de asma. Bia leva Beatriz para o hospital e alerta Clarice e Beto. Clarice enfrenta Juliano. Maristela se surpreende com o descontrole de Juliano por conta de Beatriz. Maristela e Juliano são comunicados que Branca Rangel é a nova sócia da Perfumaria Carioca.
Sérgio pensa em se mudar para São Paulo com Jacira. Alfredo aceita contratar Topete como assistente de produção. Raimundo confessa a Beto que usou os filhos para atingir Lígia. Amália anuncia que o julgamento de Clarice pelo assassinato de Valéria foi marcado.
Sexta, 20/6 (Capítulo 196)
Raimundo pede perdão a Lígia. Lígia confessa a Teresa que está confusa em relação a seus sentimentos por Raimundo. Alfredo, Eugênia e Topete organizam a transmissão do casamento de Sérgio e Jacira.
Zélia revela sua verdadeira história para Bia. Beatriz comemora com Clarice e Beto a fundação de sua escola primária. Zélia termina o casamento com Orlando e o expulsa de casa.
Sábado, 21/6 (Capítulo 197)
Beatriz teme que Clarice seja presa. Sérgio e Jacira se casam. Teresa e Alfonso namoram. Basílio e Zélia combinam um plano contra Juliano para ajudar Beatriz a provar a inocência de Clarice.
Bia recebe uma carta de Ronaldo. Maristela alerta Juliano para uma possível armadilha de Zélia. Alfredo afirma a Anita que ela está grávida. Bia vai até a mansão dos Alencar.
Os capítulos de Garota do Momento são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 14 a 28/6
Sábado, 14/6 (Capítulo 191)
Ronaldo afirma que só viajará com Bia após ela confessar seu crime. Lígia se desespera ao perceber que sua boate está em chamas. Beto invade a boate e resgata Lígia. Mariana e Nelson se despedem da ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.