Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO SEM ESCRÚPULOS

A Dona do Pedaço: Camilo ataca sogra e a chama de ridícula; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lee Taylor com cara de revoltado em cena como Camilo de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Lee Taylor em cena como Camilo em A Dona do Pedaço; investigador maltratará Beatriz (Natália do Vale)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2019 - 16h21

Camilo (Lee Taylor) chamará Beatriz (Natália do Vale) de ridícula em A Dona do Pedaço. O investigador continuará mantendo Vivi (Paolla Oliveira) em cárcere privado, sem água e comida. A pedido de Chiclete (Sergio Guizé), a mãe da influenciadora digital fará uma visita ao casal. O vilão atacará a sogra para que ela não volte mais ao apartamento.

O personagem de Sergio Guizé tentará entrar em contato com a amada, mas o investigador estará com o celular da mulher. Desconfiado, o ex-matador falará para Beatriz entrar em contato com a filha. Chiclete também vai avisar que fará uma viagem, mas pedirá para a ex-mulher de Otávio (José de Abreu) mandar notícias.

Enquanto isso, o policial vivido por Lee Taylor tentará fazer Vivi rastejar aos seus pés. Ele a trancará no quarto e ordenará que Berta (Ana Lucia Torre) a deixe passar fome e sede. Mais tarde, o crápula jogará um hambúrguer no chão e dirá que a blogueira só vai comer se ajoelhar. Mesmo faminta, a mocinha se recusará a comer.

"Eu estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer", ameaçará Camilo. Durante a discussão, a governanta entrará no quarto para avisar que Beatriz chegou para ver a filha. Berta também afirmará que preparou sopa para a patroa.

"Sua mãe não deve desconfiar de nada. Se disser uma palavra à sua mãe, saberei me vingar, Vivi. Começando pelo Chiclete", alertará o carrasco. "Eu não vou dizer nada. Mas minha mãe perceberá", afirmará a influenciadora digital. 

A personagem de Natália do Vale estranhará ao ver a blogueira tomando sopa. "A Vivi sempre inventa novos regimes. Esse é o mais novo", mentirá o policial. "Estou te achando tão caída", dirá a filha de Linda (Rosamaria Murtinho), preocupada. 

"Você tá mesmo bem? Tou te achando muito abatida", afirmará Zé Hélio (Bruno Bevan). O vilão de Lee Taylor aproveitará a brecha para atacar a sogra. "Só por curiosidade... Que você faz aqui?", perguntará ele ao "novinho". "Eu e a Beatriz vamos nos casar", contará o noivo. "Mas não é isso que importa agora. Também estou achando você muito abatida, Vivi. Podemos ir a um hospital", dirá a mãe da mocinha.

"Não dê palpite na nossa vida, que não damos na sua. Você é ridícula", afirmará o malvado. "Camilo, não chame minha mãe de ridícula", retrucará a personagem de Paolla Oliveira. "Ridícula. Aparece aqui com um garotão... Que deve ter metade da idade dela", atacará o agente da lei. "Sinceramente, você não tem nada a ver com isso", responderá Beatriz, seca.

O investigador ainda dirá que Zé Hélio está de olho no dinheiro da sogra. "Vivi, seu marido está me desrespeitando. Eu vim ver como você estava, mas não posso ficar aqui. Minha casa está sempre aberta para você. É minha filha. Mas, Camilo... Eu não sei se vou conseguir perdoar essa grosseria. Vivi, eu vou embora", lamentará a ex-mulher de Otávio.

"Você não pode tratar minha mãe assim. É isso que você queria... Expulsar minha mãe daqui", entenderá a prisioneira. "Consegui", debochará o vilão. As cenas estão previstas para o capítulo de 2 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.