Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADOS

Em A Dona do Pedaço, Beatriz surpreende Zé Hélio com beijaço: 'Quer namorar comigo?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Bruno Bevan e Natália do Vale se beijam em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Zé Hélio (Bruno Bevan) beija Beatriz (Natália do Vale) em A Dona do Pedaço; casal assumirá namoro

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2019 - 17h00

Beatriz (Natália do Vale) se renderá à paixão que sente por Zé Hélio (Bruno Bevan) e assumirá o relacionamento com o rapaz. Em A Dona do Pedaço, a mãe de Vivi (Paolla Oliveira) decidirá ignorar as críticas que receberá por se envolver com um homem mais novo. Ela vai pedir para ter uma conversa definitiva com o amado e o surpreenderá. "Quer namorar comigo?", perguntará ela, antes de beijar o irmão de Rock (Caio Castro).

Antes de assumir o namoro com o personagem de Bruno Bevan, Beatriz sofrerá bullying e será chamada de "devoradora de anjos" pela família dele. Para prejudicar ainda mais o romance, Otávio (José de Abreu) e Linda (Rosamaria Murtinho) vão se unir para tentar separar o casal.

Eles vão convencer Zé Hélio de que ele jamais poderá manter o padrão de vida da personagem de Natália do Vale. O rapaz decidirá, então, esquecer o amor que sente pela mãe de Vivi. O ex-marido e a mãe de Beatriz vão comemorar a vitória. Porém, a filha de Linda perceberá que foi vítima de uma armação.

Decidida, ela irá até a academia encontrar o irmão de Britney (Glamour Garcia). "Eu preciso falar com você", dirá a dondoca. "Comigo? Eu tava malhando, mas paro. Tudo bem?", perguntará o mocinho, preocupado.

A ex-mulher de Otávio convidará o "novinho" para ir até sua casa. "É uma conversa muito séria, Zé Hélio. Definitiva. Mas antes... Eu tenho uma pergunta a fazer. Quer namorar comigo?", questionará ela, antes de beijar o amado, que ficará surpreso.

Ao chegar à mansão, o personagem de Bruno Bevan tentará entender o motivo da transformação de Beatriz. "Você sumiu, fiquei magoada quando isso aconteceu. Eu não entendi. Mas aí o Otávio me convidou para jantar e se propôs a voltar comigo mais uma vez", desabafará ela.

"Eu sei. Ele falou comigo. Disse que eu tava atrapalhando você, seu futuro", contará o rapaz. "Quando ele começou a falar, imaginei tudo isso, joguei verde, descobri que minha mãe falou com você também", afirmará a personagem de Natália do Vale.

Zé Hélio dirá que não queria atrapalhar a vida dela. "Prejudicar é continuar a ter uma vida sem sentimento, ser traída e fechar os olhos? Eu quero mais. Você me fez descobrir uma nova possibilidade de viver. A gente se falou na academia, veio para cá... Mas eu tenho que repetir a pergunta, agora sou eu que quero saber... Quer namorar comigo?", perguntará a ricaça novamente.

"Não", responderá o filho de Dorotéia (Rosi Campos). Beatriz ficará surpresa com a resposta, mas ele emendará: "Eu quero casar com você". Os dois começarão um beijo apaixonado para celebrar o noivado inesperado.

As cenas irão ao ar no capítulo de 25 de outubro de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.