TESTE FINAL

A Dona do Pedaço: Britney faz simulação de pobreza para testar amor de Abel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Glamour Garcia e Pedro Carvalho em cena de A Dona do Pedaço como os personagens Britney e Abel respectivamente

Britney (Glamour Garcia) testará se Abel (Pedro Carvalho) está mesmo apaixonado por ela na novela das nove

DANIEL FARAD - Publicado em 04/11/2019, às 16h00

Desconfiada de que Abel (Pedro Carvalho) está de olho no dinheiro de Cornélia (Betty Faria) e nada mais, Britney (Glamour Garcia) vai colocar o amor do português à prova em A Dona do Pedaço. Ela mentirá que a ricaça a deserdou. Mesmo assim, o confeiteiro vai insistir em levá-la ao altar.

A "menina" está certa de que o cozinheiro só voltou a procurá-la depois de saber que sua família está rica porque a personagem de Betty Faria ganhou na loteria. "Eu conversei com Zé Hélio [Bruno Bevan]. Ele vai dizer ao Abel que você não receberá herança nenhuma", vai propor Márcio (Anderson Di Rizzi).

A irmã de Rock (Caio Castro) concordará com o plano, mas ficará magoada ao perceber que o boleiro não a procurou mais depois de saber que foi deserdada. "Vou ficar velha, caquética e ele não vai me pedir em casamento. Só estava interessado no dinheiro", choramingará a funcionária da fábrica de bolos.

Diante da tristeza da colega, o diretor financeiro perceberá que pisou na bola com sua ideia nada brilhante e decidirá dar uma mãozinha ao casal. Quando Abel procurá-lo para reclamar dos inúmeros descontos que Fabiana (Nathalia Dill) impôs ao seu salário, ele acabará dando uma de cupido.

"Você está para perder algo mais importante. A Britney", disparará o ex-namorado de Sílvia (Lucy Ramos). "Não perca tempo. Ou perde ela para sempre. Prove que gosta dela. Eu errei com a Kim [Monica Iozzi], não mostrei que gosto dela como sempre gostei e agora eu posso perdê-la para sempre. Se ama, ame!".

Pedido de casamento

Decidido a fazer o tão aguardado pedido, Abel ficará de guarda na saída do banheiro feminino da fábrica à espera da jovem. Os dois vão acabar discutindo, já que Britney acreditará que o doceiro só foi atrás dela para reclamar que uma transexual não pode usar as dependências exclusivas para mulheres na Bolos da Paz.

"Você é muito grosseiro", reclamará a garota. "Você que é uma megera. Sempre pronta a responder", emendará o português, afirmando ainda que não a deixará em paz. "Como assim, o que você quer dizer com isso?", questionará a contadora.

"Quero dizer, menina, que quero me casar com você. Eu te amo, te amo como você é. Casa comigo?", rebaterá na mesma hora o confeiteiro, que arrancará aplausos de vários funcionários da fábrica.

"Caso!", responderá Britney em cena que irá ao ar em 15 de novembro, uma semana antes do último capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook