Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOIVADO SEM GLAMOUR

A Dona do Pedaço: Desesperada para casar, Kim passa por teste terrível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Monica Iozzi com expressão de dúvida em cena como Kim de A Dona do Pedaço

Kim (Monica Iozzi) em cena de A Dona do Pedaço; agente vai se desiludir com noivado sem glamour

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2019 - 17h00

Kim (Monica Iozzi) ficará desiludida ao ter um noivado sem glamour, que mais vai parecer um "teste de resistência". Em A Dona do Pedaço, a agente aceitou se casar com com Paixão (Duda Nagle) porque está louca para subir ao altar. Nos próximos capítulos, o boxeador levará a noiva em uma churrascaria. Ele dará uma aliança engordurada à loira. Para piorar, o fortão ainda falará que a pedra de diamante é falsa.

Kim dará um chilique e expulsará o namorado de casa depois disso. Para quem não lembra, a personagem de Monica Iozzi aceitou o pedido de casamento de Paixão depois que Márcio (Anderson Di Rizzi) a flagrou na cama com o pugilista.

Agora, a agente de Vivi (Paolla Oliveira) perceberá que a relação com o boxeador não será tão fácil quanto ela imaginou. O jantar de noivado em uma churrascaria bem simples será um teste terrível para a loira.

"Você, como boxeador, deveria comer mais leve...", opiniará a empresária. "Sou maluco por um churrasco. Me serve a costela. Come a costela aí, Kim", oferecerá o rival de Rock (Caio Castro).

"É um pouco pesada demais, honey. Eu não sou uma mulher que come costela. Isso me define", responderá a agente, que ficará ainda mais constrangida quando o namorado pedir coração de frango ao garçom.

Cadê o romantismo?

"Paixão, só de olhar os coraçõezinhos de frango, me sinto a filha de Drácula, querendo comer corações", afirmará Kim. "Eu me sinto romântico", rebaterá o pugilista. "Romântico, diante desses coraçõezinhos no espeto?", estranhará a especialista em redes sociais.

"Coração é coração. Toma. Espeta o dedo aí", dirá o lutador ao pegar a caixinha com o anel de noivado e colocá-loono dedo da loira. "Engordurou minha mão, honey", reclamará Kim. "O que vale é o romantismo, Kim. A gente vai se casar. Fica com o anel", responderá o boxeador.

"O anel, o anel... Só uma pergunta... Essa pedra... É um diamante? Tem certificado?", questionará a ex de Márcio. "Diamante, diamante não é. Empatei minha última luta, meu prêmio não é tão alto assim. Digamos que é... Um parente do diamante. Mas quem olha de longe pensa que é", explicará Paixão.

Desilusão

Ao voltarem para o apartamento, Kim dirá que não quer que o namorado passe a noite com ela. "Claro que vou. Eu te dei o anel de noivado", reclamará o lutador. "Diamante falso. Jamais esperei ficar noiva com um diamante falso. Estou chocada até agora. Dá licença", mandará a agente de influenciadores digitais.

O rival de Rock tentará reverter a situação e afirmará que dará uma aliança melhor depois. "De ouro, espero", alfinetará a amiga de Vivi. "Se for de ouro, vai ser bem fininha essa aliança", responderá o pugilista.

"Faça uma gentileza, darling. Vá embora. Senti uma súbita dor de cabeça. Pontadas. Só preciso ficar sozinha. Aproveite e tome um banho. Está todo engordurado com o rodízio, já que comeu com a mão", dirá Kim. "Diamante falso. Eu não sou mulher de ganhar diamante falso", reclamará a loira após expulsar o noivo do apartamento e jogar o anel fora. 

No mesmo capítulo, a personagem de Monica Iozzi terá uma recaída com Márcio. "Briguei com o Paixão, ele me deu um anel engordurado. Eu preciso de companhia nesse momento", afirmará Kim antes de beijar o gerente financeiro. As cenas irão ao ar na próxima segunda ( 4).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.