Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINGATIVA

A Dona do Pedaço: À beira da morte, inimiga de Maria da Paz ordena assassinato

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Antes de morrer em A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire) fará um último pedido para a família  - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Antes de morrer em A Dona do Pedaço, Nilda (Jussara Freire) fará um último pedido para a família

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2019 - 18h09

Inimiga de Maria da Paz (Juliana Paes), Nilda (Jussara Freire) não abrirá mão de seu plano de vingança nem no leito de morte. Em A Dona do Pedaço, a mãe de Amadeu (Marcos Palmeira) vai enganar o filho e voltará a encomendar o assassinato da mocinha da novela escrita por Walcyr Carrasco. Sem que o tio perceba, Rael (Rafael Queiroz) fará um gesto para que a avó entenda que ele aceita realizar o serviço.

Na cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (11), a matriarca dos Matheus estará no hospital, perceberá que seu fim está próximo e pedirá para ficar a sós com o filho e o neto.

"Eu sei que já tá na hora de partir. Por isso vim... Pra te ver, Amadeu, mais uma vez... E você também, Rael", começará ela. "Eu tenho um último pedido. É meu pedido no leito de morte. Uma promessa. Toda nossa família foi destruída por causa da Maria da Paz. O Rael veio pra São Paulo com a missão de se vingar por todos nós", continuará a matriarca.

"Eu tentei dar um tiro nela. Mas o Amadeu, disse que a senhora desobrigou da promessa", justificará Rael. "Você, Amadeu, me fez dizer que desobrigava o Rael, mas eu só disse da boca pra fora. Eu quero o sangue da Maria da Paz", afirmará Nilda.

"Mãe, não, não. Essa história de vingança acabou", repreenderá Amadeu. "Não acabou. Promete, meu filho, promete", implorará a personagem de Jussara Freire. "Minha mãe, dói não fazer uma promessa no leito de morte. Mas não posso. Eu ainda amo a Maria da Paz", responderá o advogado.

"Ama, ama a Maria da Paz? Depois de tudo?", questionará a mãe. "Meu sentimento não tem importância, tou casado, com filho. Mas não quero a morte da Maria da Paz. Deus me livre desejar uma coisa dessas. Eu peço perdão, mãe. Mas não posso prometer", Amadeu se manterá firme.

Nilda, então, encarará Rael, mas Amadeu pedirá que a mãe livre o neto da promessa. "Tá bem. Não disse nada não, Rael. Eu não disse e você não disse", desconversará Nilda. Neste momento, o matador apertará a mão da avó para sinalizar que fará, sim, o serviço. A matriarca dos Matheus ficará satisfeita e dará um sorriso antes de morrer.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.