Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SANTUÁRIO DE FÁTIMA

Após acidente com filho, Huck e Angélica viajam com a família 'para agradecer'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica e Luciano Huck com os filhos (Eva, Joaquim e Benício) no Santuário de Fátima, em Portugal - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Angélica e Luciano Huck com os filhos (Eva, Joaquim e Benício) no Santuário de Fátima, em Portugal

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2019 - 13h17
Atualizado em 6/7/2019 - 13h25

Duas semanas depois do acidente do filho de 11 anos, Benício, Luciano Huck e Angélica viajaram com a família para visitar o Santuário de Fátima, em Portugal, com o objetivo de "agradecer" pela recuperação do menino. Neste sábado (6), o apresentador do Caldeirão do Huck, que é judeu, escreveu que "os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros".

"Dia de agradecer. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior", publicou Huck como legenda de uma foto compartilhada em seu Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de Angélica e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em frente ao Santuário de Fátima.

"É ela [prática religiosa] que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos a Fátima. Para agradecer", continuou Huck.

"Minha mulher é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo", escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck.

Veja a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Dia de agradecer. Os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior. É ela que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos à Fátima. Para agradecer. Minha esposa é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo.

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck) em


Acidente com Benício

Em 22 de junho, o filho de 11 anos de Luciano Huck com Angélica, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, esporte aquático em que o participante se equilibra em uma prancha puxada por uma lancha. A família aproveitava o feriado em Ilha Grande, região da Costa Verde, no Rio de Janeiro.

O pré-adolescente foi levado de helicóptero pelo pai para o Hospital Copa Star, em estado grave. O garoto foi operado pela equipe de neurocirurgia e se recuperou rapidamente. Após passar por cirurgia, ele ficou sob observação, melhorou e foi liberado para ir para casa na mesma semana.

"Muito obrigado por pensarem de um jeito tão positivo na gente. Em meu nome, em nome da Angélica, em nome da nossa família, eu agradeço. E eu agradeço aos médicos também, agradeço a todo mundo que nos ajudou tanto nessa semana. E eu queria celebrar a vida hoje", afirmou Huck no Caldeirão Huck da semana passada.

O marido de Angélica ainda publicou uma foto do raio-x do crânio de Benício. Em suas redes sociais, Huck fez campanha pelo uso de capacetes em qualquer atividade esportiva. O filho do meio não usava nenhuma proteção no momento do acidente.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.