Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA DA MAISA

Gracyanne critica forma de Belo e diz que já levantou 800 kg com as pernas

REPRODUÇÃO/SBT

Musa fitness, Gracyanne Barbosa foi entrevistada no Programa da Maisa neste sábado (6) - REPRODUÇÃO/SBT

Musa fitness, Gracyanne Barbosa foi entrevistada no Programa da Maisa neste sábado (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2019 - 15h11
Atualizado em 6/7/2019 - 15h35

Convidados do Programa da Maisa neste sábado (6), Belo e Gracyanne Barbosa falaram sobre a rotina e a dieta de um casal fitness. A musa, inclusive, criticou a forma do marido: "Ele está pesado, fora de forma. Não está malhando há meses". Durante a conversa com a apresentadora do SBT, o cantor disse que sua mulher já chegou a levantar 800 kg em um exercício de pernas na academia.

"Já foi há muito tempo isso, hoje eu levanto 500 kg", explicou Gracyanne. O exercício é feito em um aparelho conhecido como leg press. O assunto veio à tona quando Maisa Silva questionou qual dois levantava mais peso. Ambos responderam que era a musa fitness.

Logo no início do programa, o casal foi desafiado a fazer um teste de equílbrio e resistência. Foi neste momento que Gracyanne criticou a forma física do marido e entregou que ele já não malha há um bom tempo. Ela, no entanto, frequenta a academia diariamente e não come doces há 15 anos.

Veja abaixo o vídeo com Belo e a mulher tentando fazer o desafio proposto pelo Programa da Maisa. Spoiler: eles não tiveram sucesso. 

Dieta de 40 ovos por dia

Gracyanne também falou sobre a sua dieta, que inclui o consumo diário de 40 ovos. "Mais claras, não sou muito fã de gema. Então são 40 ovos por dia. Faço frito sem óleo, faço cozido, faço omelete só de clara, com canela, proteína. Faço várias receitinhas", explicou a musa fitness.

"Eu também faço receitinhas. Faço farofa de ovos com banana. Quindim...", brincou o cantor. "Agora eu já entendi o equilíbrio do casal", rebateu Maisa.

Belo ainda revelou que Gracyanne leva as marmitas fitness para todos os lugares, inclusive em viagens internacionais. "E a marmita dela tem ovo e batata doce".

"Ela é muito econômica com comida. Estive agora em Portugal, quis comer um leitão a pururuca, bacalhau e tal. Sentei lá no restaurante e mandei descer tudo. Ela abriu a marmitinha dela linda e maravilhosa e comeu", entregou o cantor.

Quando questionados "quem solta mais pum", os dois disseram que era Belo. "Todo mundo acha que sou eu só porque como ovo", brincou Gracyanne.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.