Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO AR NESTA QUARTA

A Dona do Pedaço: Beatriz se rende a 'novinho' e beija Zé Hélio pela primeira vez

João Miguel Junior/TV Globo

O ator Bruno Bevan beija Natália do Vale durante cena da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo

Zé Hélio (Bruno Bevan) dirá a Beatriz (Natália do Vale) que a ama e a beijará no capítulo desta quarta (25)

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2019 - 17h02

Após ver que seu casamento com Otávio (José de Abreu) não tem mais salvação, Beatriz (Natália do Vale) vai beijar Zé Hélio (Bruno Bevan) pela primeira vez. A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) se renderá ao "novinho" após ele fazer uma declaração para lá de romântica. "Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo", dirá.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta quarta (25) em A Dona do Pedaço. O personagem de Bruno Bevan está investindo na madame faz tempo, mas, graças à filha mimada dela, Beatriz reatou o casamento com Otávio depois de descobrir que ele pediu para a filha de Cosme (Osvaldo Mil) abortar um filho dele. 

Com Vivi longe de casa, ela criará coragem para pedir a separação e se entregar ao novo amor. No entanto, o relacionamento do novo casal da novela das nove vai enfrentar preconceito das duas famílias, a dela e a dele.

Bruno Bevan e Natália do Vale nos bastidores da novela das nove; personagens engatarão romance

Chamada de "ridícula" pela própria mãe, ela se surpreenderá ao ser apelida de "devoradora de anjos" pelos sogros. Otávio será o primeiro a fazer Beatriz de chacota. O empresário voltará a morar com Sabrina (Carol Garcia), mas mesmo assim não gostará de flagrar a ex-mulher envolvida com um homem mais novo.

Ao vê-la com Zé Hélio, debochará da diferença de idade entre os dois. "Beatriz, o que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?", ironizará, insinuando que o rival está de olho apenas em seu dinheiro. "Como amigo, tome cuidado com esse rapaz", aconselhará.

Linda (Rosamaria Murtinho) concordará com o ex-genro. "A Beatriz no fundo é uma ingênua. Esse rapaz pode ter outro tipo de interesse", acusará.

A sós, a matriarca vivida por Rosamaria Murtinho ainda afirmará que a filha virará motivo de piada entre as amigas. "Vai fazer papel de ridícula. Principalmente quando esse garotão trocar você por uma mocinha qualquer."

Beatriz também não terá sorte ao conhecer a família do namorado. Zé Hélio pedirá para que ela ajude Cornélia (Betty Faria) a organizar uma festa, mas o clima pesará quando a dondoca for interrogada sobre sua relação com o bonitão.

"Ele podia ser seu filho. Sou mais nova do que você. Pelo menos pareço. E olha que nem fiz plástica", alfinetará Dorotéia (Rosi Campos). "Francamente, a senhora deveria se envergonhar. Seduzir o pobre rapaz...", recriminará Eusébio (Marco Nanini).

Constrangida, Beatriz deixará a mansão após ser ofendida pelo sogro. "Devoradora de anjos", berrará o pai de Zé Hélio. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?