Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É o amor

A Dona do Pedaço: Beatriz se rende a paixão por novinho e beija Zé Hélio

Reprodução/Globo

A atriz Natalia do Vale contracena com o ator Bruno Bevan em cena de A Dona do Pedaço

Beatriz (Natalia do Vale) cederá aos encantos de Zé Hélio (Bruno Bevan) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 7/9/2019 - 6h32

Beatriz (Natalia do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan) terão seu primeiro beijo em A Dona do Pedaço. Separada de Otávio (José de Abreu), ela finalmente se renderá às investidas do rapaz e dará um beijo nele. Zé Hélio se declarará para ela, que demorará a acreditar que um jovem como ele pode realmente se interessar por uma mulher mais velha.

Após muitas trocas de olhares e clima de paquera na academia, Beatriz e Zé Hélio se encontrarão na festa de inauguração da nova confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).

No final do evento, Zé Hélio se oferecerá para levar a pretendente em casa, e ela aceitará. Os dois acabarão se entregando à atração e terão sua primeira cena de beijo. 

Beatriz ficará surpresa e agitada, e Zé Hélio pedirá que ela não fale nada que possa estragar esse momento de carinho. "Eu desejava te beijar há muito tempo", ele confessará, emocionado.

A mãe de Vivi (Paolla Oliveira) ainda não aceitará bem a relação. "Eu sou uma mulher mais velha. Que atração pode ter por mim?", perguntará. Zé Hélio afirmará que seus sentimentos por Beatriz são verdadeiros e perguntará por que ela insiste nessa questão da diferença de idade. 

"Meu coração tem a idade do teu. É isso que importa. Eu te amo, Beatriz. Te amo", ele declarará e puxará a mulher para um beijo. Nos próximos capítulos, os dois engatarão um romance, mas Otávio e até Vivi não receberão muito bem a novidade. "O que esse garoto está fazendo aqui? Vai montar uma creche?", debochará o ex-marido ao ver Beatriz com Zé Hélio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.