Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRINHA SEQUESTRADA

A Dona do Pedaço: Após 20 anos, Fabiana é reconhecida por Maria da Paz e a esnoba

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela com Agno (Malvino Salvador); ex-noviça ganhará apartamento - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela com Agno (Malvino Salvador); ex-noviça ganhará apartamento

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/6/2019 - 0h01

Sequestrada na infância, Fabiana (Nathalia Dill) ficará cara a cara com sua avó e sua tia biológicas em A Dona do Pedaço. Tanto Maria da Paz (Juliana Paes) quanto Evelina (Nívea Maria) terão uma sensação familiar diante da ex-noviça. A boleira afirmará que a conhece de algum lugar, mas será esnobada: "Impossível", dirá a falsiane.

No encontro, Fabiana fechará a compra do apartamento da empresária. O imóvel será um presentinho que Agno (Malvino Salvador) lhe dará por participar de um golpe dele contra sua família e Otávio (José de Abreu).

Fabiana ganhará cada vez mais destaque na novela das nove da Globo e sua virada acontecerá quando a ex-noviça virar laranja na jogada de Agno. O executivo inventará que ela recebeu uma herança da madre que a criou e a tornará a terceira sócia da construtora Habitex.

Para que a falsiane aceite participar de seu plano, ele lhe prometerá um apartamento e um cargo na empresa. Ao mesmo tempo, Maria da Paz comprará uma mansão da Habitex e seu apartamento entrará como parte do pagamento.

Agno, então, levará Fabiana para visitar o imóvel da boleira. "É excelente", comentará o executivo diante da "sócia". "Um pouco fora de moda", afirmará a fura-olho. "Fora de moda não. Será que ninguém valoriza tudo o que eu fiz?", reclamará Maria da Paz.

Nome ignorado

A falsiane afirmará que vivia em um quarto no convento menor do que a sala da empresária e dirá que Agno pode fazer o acerto. Ela ainda mandará o empresário fazer uma oferta pelos móveis, já que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) não levará nada para sua mansão. 

"Escuta... Eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação... Eu não te conheço de algum lugar?", indagará Maria da Paz. "Eu sinto muito, tenho certeza de que nunca nos conhecemos. A não ser essas vezes que nos vimos", responderá Fabiana.

"Mas tive essa sensação, uma sensação familiar", insistirá a boleira. "Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar", revelará Evelina.

Apesar de ter uma neta sumida com esse nome, nem a senhora nem sua filha tocarão nesse assunto, e Fabiana também não dará bola para os comentários feitos pelas duas. As cenas vão ao ar em 31 de julho. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o(a) melhor jornalista/comentarista esportivo do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas