Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA NOITE

A Dona do Pedaço: Marlene aproveita tara para levar Antero para a cama

Reprodução/TV Globo

Marlene (Suely Franco) vai dançar animada com Antero (Ary Fontoura) no capítulo deste sábado (22) - Reprodução/TV Globo

Marlene (Suely Franco) vai dançar animada com Antero (Ary Fontoura) no capítulo deste sábado (22)

REDAÇÃO

Publicado em 22/6/2019 - 13h12

Em A Dona do Pedaço, Marlene (Suely Franco) atenderá o pedido de Antero (Ary Fontoura) de colocar "aquele" vestido brilhoso. Os dois sairão para dançar no capítulo deste sábado (22), e a noite terminará na cama da professora. Nos próximos capítulos, o público verá ela fazer novos vestidos para aproveitar cada vez mais da tara do pretendente.

Na novela de Walcyr Carrasco, Antero deu as primeiras pistas de que esconde um segredo quando saiu para jantar com a aposentada e ficou deslumbrado com o vestido que ela mandou fazer em uma costureira. 

Marlene surgirá animadíssima usando a mesma peça. "Eu adorei seu convite para dançar", dirá a senhora ao receber Antero na porta de sua casa. O casal irá para um baile da terceira idade e dançarão muito.

"Marlene, que orgulho. Você me fez... Lembrar dos tempos de antigamente... Quando éramos mocinhos", comentará Antero.

Na volta até a casa dela, o advogado será convidado para tomar um café. Ele aceitará, mas já sabendo que as intenções da aposentada são outras. "Não vamos tomar café, vamos?", ela perguntará depois que entrarem. "Eu nem pensei em café...", responderá Antero.

Ela beijará e puxará para o quarto. De acordo com o roteiro entregue aos atores, Antero a abraçará e passa a mão pelo seu vestido. Os dois, então, cairão na cama. "Faz tanto tempo que espero por esse momento", confidenciará a senhora.

Antes da novela estrear, foi cogitado que Antero na verdade seria transgênero e teria escondido a vida inteira que nasceu mulher. Porém, Ary Fontoura descartou essa possibilidade para o personagem. "Isso é uma mentira. Não tem nada disso, invenção pura nem sei como surgiu isso", disse ao Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.