Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLO NA CARA

A Dona do Pedaço: Abel humilha Vivi e protagoniza show de horror no Best Cake

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Pedro Carvalho veste um avental do reality show Best Cake na pele de Abel em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Abel (Pedro Carvalho) ficará irritado com uma nota no reality e jogará um bolo na cara de Vivi (Paolla Oliveira)

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2019 - 17h00

Abel (Pedro Carvalho) não aceitará levar desaforo para casa em A Dona do Pedaço. Jurada carrasca do Best Cake, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) dirá que a receita do confeiteiro da Bolos da Paz tem gosto de sabão. O português ficará possesso e atirará uma torta na cara da blogueira. Em seguida, ele será desclassificado do reality show.

Os participantes terão de mostrar suas habilidades e preparar um bolo com cobertura na semifinal do programa. Angélica avisará que os confeiteiros podem escolher o sabor, mas não devem deixar a receita sem nenhuma cobertura. A apresentadora também informará que os dois concorrentes que tiverem as notas mais baixas serão eliminados.

Abel estará confiante até a hora de receber suas notas. É aí que a personagem de Paolla Oliveira se tornará uma pedra no sapato do confeiteiro. "Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional", afirmará o boleiro, orgulhoso.

"Dá prazer até de olhar. Dez", avaliará o estilista Dudu Bertholini. "Tradição tem muito a ver com bolo. Dez", dirá a chef Carole Crema. "Sinceramente, que novidade tem?", desdenhará Vivi. "Enfeitei o bolo inteirinho, está uma obra de arte", responderá o personagem de Pedro Carvalho.

Gosto de sabão

"Sempre achei que chantilly tem gosto de sabão", afirmará a influenciadora digital. "Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!", dirá o português, indignado, antes de atirar o bolo na cara da jurada.

Angélica perguntará se Vivi está bem. "Foi o susto... Dá licença, devo estar horrível", responderá a irmã de Fabiana (Nathalia Dill), com o rosto todo sujo de doce.

"Queria que fosse um bolo de pedra para atirar. Não se desdenha um confeiteiro como eu", reclamará Abel. "Tirem esse homem daqui", mandará a mulher de Luciano Huck. Ele será retirado do programa pelos seguranças da emissora.

"Bem... Diante da atitude do Abel... Ele está desclassificado. Pelo placar... Bóris [Lucas Bernardini], você teve a menor nota. Iam sair dois, mas o Abel... Saiu por si mesmo. Maria da Paz [Juliana Paes], você fica", revelará a apresentadora nas cenas que irão ao ar neste sábado (26).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.