Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE DA BARRIGA

Deus Salve o Rei: Catarina esconde gravidez e embebeda Afonso para transar

Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) agarrará Afonso (Romulo Estrela) na cama em Deus Salve o Rei - Artur Meninea/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) agarrará Afonso (Romulo Estrela) na cama em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 6h48

Desesperada após descobrir que está gravida, Catarina (Bruna Marquezine) planejará levar Afonso (Romulo Estrela) para a cama o quanto antes em Deus Salve o Rei. O rei continuará fiel a Amália (Marina Ruy Barbosa) e rejeitará qualquer investida da rainha, mas ela resolverá embebedá-lo para transar e fazê-lo assumir a paternidade de seu bebê.

Sem saída para salvar o reino, Afonso teve que aceitar se casar com Catarina, e ver Amália (Marina Ruy Barbosa) deixar o castelo arrasada. O rei, no entanto, não desistiu da amada e marcou um encontro secreto para convencê-la a virar sua amante.

Cansada de ser rejeitada pelo amado, a vilã terá que lidar com outra bomba: uma gravidez. Ela constatará que está esperando um filho de Otávio (Alexandre Borges) e precisará agir rápido para que Afonso assuma o bebê.

"A única saída é levar Afonso para cama o mais rápido possível! E então convencer a todos, principalmente o próprio Afonso, que esse filho é dele", comentará com Lucíola (Carolina Ferman).

Catarina, então, procurará Gregório (Danton Mello) para ajudá-la a organizar um encontro regado a bebida com amigos do rei. "Afonso tem enfrentado problemas demais: a peste, o desabamento da mina, das casas... Uma tarde com velhos amigos fará muito bem a ele", argumentará a rainha.

"Sem dúvida. Tenho certeza que todos terão muito prazer em vir ao castelo", concordará o conselheiro. "Mas tem que ser uma surpresa para Afonso. Será um dia inesquecível", explicará ela, ardilosa.

Afonso estará prestes a sair para mais um encontro com Amália quando será surpreendido pela presença de seus amigos, com quem passará o dia bebendo. À noite, Gregório o levará para o quarto e Catarina se oferecerá para assumir os cuidados do marido.

"Deixe que eu cuido dele, Gregório. Você também precisa descansar", dirá a personagem de Bruna Marquezine. "Obrigado, majestade. Foi mesmo um dia longo", aceitará o conselheiro.

A sós com o rei, Catarina tocará seu rosto enquanto ele estiver desacordado. "Não foi exatamente assim que imaginei nossa primeira noite, mas espero que esta seja a primeira de muitas", afirmará.

O roteiro entregue aos atores descreve que a vilã aproveitará a inconsciência do mocinho para beijá-lo e tirar sua roupa.

"Amanhã você não lembrará de nada e acordará pensando que fez amor comigo. E desse amor nascerá o filho que estou esperando. É assim que sua paixão por mim vai nascer", planejará a filha de Augusto (Marco Nanini).

O plano, no entanto, será interrompido por Diana (Fernanda Nobre). A melhor amiga de Amália perceberá a intenção da malvada e aparecerá com Lupércio (Paschoal da Conceição) no quarto para cuidar da bebedeira do rei. Catarina sairá furiosa por não conseguir passar a noite a sós com o marido.

As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (30) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.