Último capítulo

Deus Salve o Rei: Brice perde as forças e morre ao tentar salvar Catarina

Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) morrerá no último capítulo da novela das sete nesta segunda-feira (30) - Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) morrerá no último capítulo da novela das sete nesta segunda-feira (30)

REDAÇÃO - Publicado em 28/07/2018, às 07h48

Brice (Bia Arantes) ficará cada vez mais fraca depois que Catarina (Bruna Marquezine) for recapturada por Amália (Marina Ruy Barbosa) no capítulo deste sábado (28) em Deus Salve o Rei. A bruxa usará seus poderes para tentar salvar a filha da morte na forca durante o seu julgamento, mas acabará envelhecendo até virar pó no último capítulo da novela das sete, que vai ao ar segunda-feira (30).  

A feiticeira não se conformará com o destino da ex-rainha má. Haverá um salto no tempo de meses. Presa em Montemor, Catarina terá sua filha antes do julgamento. A menina será dada para Augusto (Marco Nanini) criar e se tornará a nova princesa do reino de Artena.

Em uma cena mantido em sigilo pelo autor Daniel Adjafre, que só os atores envolvidos e a direção tiveram acesso, o rei falará sobre o passado e o futuro no quarto da criança, que estará com dois meses de vida.

Mesmo tendo prometido à filha que não testemunharia contra ela, Augusto se oferecerá para depor após ouvir as acusações feitas por Diana (Fernanda Nobre), Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Ferman), Afonso (Romulo Estrela) e Amália diante do juiz e do povo.

Se a direção não mudar de ideia, Catarina morrerá enforcada, apesar de um final alternativo ter sido escrito pelo autor. Imagens do desfecho trágico da vilã, inclusive, foram divulgadas por Fernanda Nobre no seu Instagram.

Brice ficará cada vez mais fraca porque toda vez que usa seus poderes envelhece. Vai alternar o processo de envelhecimento com a aparência jovial. Ela tentará desesperadamente conseguir mais homens para sugar a vida com o seu "beijo da morte".

Durante o julgamento da filha, Brice não desistirá de fazer magias para tirar Catarina do palanque. Sem forças, a bruxa revelará sua face real e aparecerá com 117 anos, com os cabelos todos brancos e definhará até virar pó diante de todos.

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook