Vingança
Reprodução/TV Globo
Elisabeta (Nathalia Dill) destruirá o vestido de noiva de Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão
REDAÇÃO
Publicado em 27/7/2018 - 10h21
Elisabeta (Nathalia Dill) descobrirá que Susana (Alessandra Negrini) irá ao ateliê de François (Amauri Reis) para provar o vestido que usará no casamento com Darcy (Thiago Lacerda). A jornalista aparecerá de surpresa na loja, rasgará a peça e destruirá o colar de pérolas da megera, que ficará nua em cena de Orgulho e Paixão.
A personagem de Nathalia Dill perdeu Darcy para Susana por causa de uma armação de Lady Margareth (Natália do Vale). Ela foi presa, acusada de ter provocado uma grave explosão durante a greve na fábrica de tecidos de Ludmila (Laila Zaid).
Para livrar a filha de Ofélia (Vera Holtz) da prisão, o inglês cedeu à chantagem da tia e aceitou se casar com a personagem de Alessandra Negrini.
No dia que a megera for provar o vestido que usará no casamento com o empresário, a irmã de Jane (Pâmela Tomé) irá visitá-la no ateliê. Ao chegar, a ex-noiva de Darcy rasgará parte do vestido branco. Depois, ainda, arrancará o colar de pérolas da megera e fará questão de humilhar a vilã.
"Pérolas? Não gosto muito. Mas pérolas aos porcos é um esperdício imperdoável", desdenhará a jornalista. "Isso não vai ficar assim", dirá, irritada, a personagem de Alessandra Negrini.
"Não vai mesmo, porque falta o toque final! Um belo decote", responderá a ex-noiva de Darcy. Com raiva, ela rasgará a parte da frente da roupa e deixará o vestido totalmente em frangalhos.
Susana ficará completamente nua na frente da rival, de Ema (Agatha Moreira) e da dona da loja, Ludmila (Laila Zaid). Possessa, ela prometerá: "Sua meretriz da várzea. Você vai me pagar".
As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (27) em Orgulho e Paixão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.