Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA DE BRUXAS

Deus Salve o Rei: Brice suga vida de Afonso com beijo e faz duelo de feitiços

Fotos: Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) aplica seu beijo da morte em Afonso (Romulo Estrela) na novela Deus Salve o Rei - Fotos: Reprodução/TV Globo

Brice (Bia Arantes) aplica seu beijo da morte em Afonso (Romulo Estrela) na novela Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 25/7/2018 - 9h05

A reta final de Deus Salve o Rei será de fortes emoções. Brice (Bia Arantes) tentará matar Afonso (Romulo Estrela) com um beijo que sugará a vitalidade do regente de Montemor. A bruxa só não conseguirá cumprir seu objetivo pois será interrompida por Selena (Marina Moschen). As duas terão um duelo de feitiços dentro do castelo.

A cena do atentado de Brice contra o rei vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (25). Ela topará matar Afonso para cair nas graças de Catarina (Bruna Marquezine), de quem descobriu ser mãe há duas semanas.

"Eu quero vingança. Quero que você mate quem me fez tanto mal", disse a rainha má à mãe bruxa no episódio de ontem. "Suponho que seja Amália?", questionou Brice. "Não! Eu quero você mate Afonso", pediu a personagem de Bruna Marquezine na cena que encerrou o capítulo.

A feiticeira, então, invadirá o quarto do rei de Montemor à noite para dar o seu beijo da morte. Para surpresa de Brice, Amália (Marina Ruy Barbosa) estará acordada e tentará impedi-la de seguir adiante.

Porém, a bruxa precisará fazer apenas um movimento com a mão e a ruiva será atirada para longe, caindo desmaiada no chão. Selena, do lado de fora do quarto, escutará o barulho da queda e se assustará.

Selena (Marina Moschen) é enforcada por Brice durante o duelo de bruxas desta quarta (25)

"Majestade! Amália! Está tudo bem?", questionará ela, batendo à porta. Como não ouvirá resposta, ela decidirá invadir o cômodo que o rei divide com a plebeia, usando um feitiço de vento para arrombar a porta.

Ao entrar, a chefe do exército se deparará com Brice beijando Afonso e sugando toda a vitalidade dele. A arqueira ordenará que a bruxa má se afaste do rei.

"Sai daqui, Selena! Não se meta nisso!", ordenará a vilã. "Eu não vou permitir que você faça mal ao rei", enfrentará a personagem de Marina Moschen, decidida. As duas, então, lutarão utilizando seus poderes. Selena levará a melhor.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.