Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em Segundo Sol

Chay Suede diz que é mais difícil fazer cena de bêbado do que ficar nu em novela

Reprodução/Globo

Na pele de Ícaro, Chay Suede aparece constantemente sem roupa em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Na pele de Ícaro, Chay Suede aparece constantemente sem roupa em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/7/2018 - 7h59

Na pele do garoto de programa Ícaro, Chay Suede se destaca na trama de Segundo Sol. O personagem virou o "brinquedinho de Laureta" e aparece frequentemente sem camisa ou nu nas cenas da novela das nove. O ator de 26 anos afirma, no entanto, que seu maior desafio não é a exposição de seu corpo. Para ele, o mais difícil é fazer as sequências em que Ícaro está bêbado _sempre por causa de Rosa (Letícia Colin).

Em entrevista ao jornal O Globo deste domingo (1º), o ator falou sobre a preparação e sua experiência na novela de João Emanuel Carneiro. Ele admitiu que sente um certo desconforto nas cenas de nudez.

"A dificuldade é ficar pelado num estúdio, em uma circunstância em que eu não ficaria", contou o ator. Para ficar com o corpo na medida para Ícaro, Suede mudou seu treino de musculação e fez muitas aulas de capoeira.

"Nenhum ator que interpretaria um capoeirista sabia jogar capoeira. Então, aprendemos do zero. É muito difícil, aliás. É uma das práticas mais difíceis que eu já fiz. Nós temos um mestre muito bom, o Mobília. Ele é um dos principais do Rio de Janeiro. Antes de começar a gravar, fizemos umas 16 aulas, mas foi como se tivéssemos feito um ano, de tão intenso que foi", Suede revelou ao Notícias da TV.

Além da capoeira, a preparação do ator para o personagem baiano também envolveu referências de moda (foi ele que sugeriu que o personagem deixasse óculos de sol na nuca) e filmes, como Ó Paí, Ó (2007) e Cidade Baixa (2005).

Suede confessou que, antes de fazer sucesso como ator, sua vontade mesmo era estudar Cinema. "Não me preparei para ser ator. Comecei como calouro na TV, tinha passado para a faculdade de Cinema em Vitória e minha intenção era ser cineasta", disse ao O Globo.

Após ser revelado no programa Ídolos (2010), da Record, e atuar em Rebeldes (2011) e Milagres de Jesus (2014), da mesma emissora, Suede está em sua quinta novela na Globo e afirmou que se encontrou na carreira de ator.

Com o trabalho como cantor deixado de lado no momento, seu outro foco é na vida pessoal. Noivo da atriz Laura Neiva, Suede já acha que faz "programas de velho" e tem planos para o futuro com a amada.

"Há cinco anos eu diria que os programas que faço hoje, como ficar em casa e receber os amigos, eram caretas, coisa de velho. Espero que até os 35 anos tenha pelo menos um filho", confessa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.