Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTRE A CRUZ E A TECNOLOGIA

Detalhe na mão de pastor Lívio em Renascer deixa público de queixo caído

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Breno da Matta caracterizado como o pastor Lívio em Renascer

Pastor Lívio (Breno da Matta) em Renascer; ele era originalmente um padre na versão de 1993

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2024 - 21h43
Atualizado em 16/2/2024 - 21h45

O pastor Lívio (Breno da Matta) não chamou a atenção do público apenas pela "moto envenenada" no capítulo desta sexta (16) de Renascer. O religioso também deixou os telespectadores de queixo caído com a arma utilizada para se livrar de um bando de jagunços --um celular sem bateria na novela das nove da Globo.

Bruno Luperi transformou o padre da versão original em um pastor de olho em um dos grupos que mais cresce entre os brasileiros de acordo com o último censo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) --os evangélicos.

Lívio vai manter uma relação de amizade ao longo da trama com o padre Santo (Chico Diaz), a quem ofereceu uma carona para chegar a tempo do casamento de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Mariana (Theresa Fonseca). Afinal, o jipe do sacerdote o deixou na mão bem no dia em que mais precisava.

O pároco, porém, parou no meio do caminho para auxiliar um grupo de pessoas que foi vítima de uma desapropriação ilegal. Ele até mesmo ficou na mira de um revólver para ajudá-los, mas foi salvo pelo personagem de Breno da Matta.

Lívio sacou um celular do bolso para filmar os jagunços. "Se não bastasse um despejo ilegal, esses jagunços estão ameaçando atirar em um padre. E nem tentem nada que isso aqui está sendo transmitido ao vivo", anunciou ele.

"E vocês aí de casa chamem a polícia. Querem aproveitar a audiência? Agora é a hora de atirar", acrescentou o pastor, que conseguiu colocar os bandidos para correr. "O pastor fazendo live!", se surpreendeu um perfil identificado como Luah no X (antigo Twitter).

"Que cena", elogiou Gabriel Monteiro. "A arma do cara é ao vivo", emendou Fernanda Silva. "Um celular contra uma arma! Achei chic", seguiu Kristal. "Meu Deus, o pastor fazendo live contra desapropriação", observou Mari.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.